Xbox Community Content Pode Trazer Suporte Para Mods Logo Mais

Mods dão um ponto a mais para o Xbox

Uma grande vantagem que os games de PC tem em relação aos de console é a facilidade para mods. Esse, inclusive, é um argumento muito usado nas discussões bobinhas entre gamers. Porém os kits de desenvolvimento do Xbox em março continham essa feature que dava suporte para mods no console.

De acordo com alguns documentos internos acessados pelo Windows Central, o programa Xbox Community Content irá introduzir esse suporte para o Xbox One. Isso possibilitará com que os desenvolvedores possam escolher qual parte dos seus jogos possam sofrer essas alterações. Além disso, também poderão controlar que tipo de conteúdo terá nos mods e se haverá a possibilidade de existir mods pagos ou não.

 

O Xbox Community Content está programado para sair durante o inverno do hemisfério sul. Os documentos do começo do ano indicavam que os kits de desenvolvimento viria com uma beta da feature. Então logo mais teremos a oportunidade de desfrutar dessa possibilidade ou saberemos mais sobre ela. Então para mais notícias, continue ligado aqui no Meia Lua. E caso queira saber mais notícias sobre video game, clique aqui.


Fã de Pokémon desde a infância na época da Eliana na Record. Ama video jogos no geral e atualmente possui um XOne, um 3DS e um computador cheio de emuladores. Cursa multimídia na ETEC Carapicuíba e pretende continuar sendo Designer.


2012-2017 | Meia-Lua