World of Warships disponibiliza dez navios em nova atualização

Amantes de confrontos e estratégias marítimas já podem iniciar novas e emocionantes disputas sobre as águas e World of Warships, jogo multiplayer da Wargaming dedicado às batalhas de navios e que conta com apoio da Level Up no Brasil, acaba de ganhar um reforço de dez navios franceses em sua mais recente atualização gratuita, disponível para todos os usuários.

Além de contar com alguns dos cruzadores mais famosos do mundo, como o rápido Emilie Bertin, com velocidade de até 39 nós, La galissonniere e Algerie, a frota francesa possui diferenciais em relação aos navios dos outros 200 países que integram o jogo: agilidade, impulso especial a motor e bons ângulos de treinamento dos torpedos, que garantem grande vantagem nos combates de curta distância.

Os jogadores têm acesso aos navios de acordo com o nível de desempenho alcançado. Ou seja, quanto maior a progressão em World of Warships, maior o potencial náutico e tecnológico que poderá ser desbloqueado com os novos navios.

Um exemplo é o Henri IV, que conta com excelente sistema de artilharia, tem um dos maiores calibres do jogo, é capaz de caçar contratorpedeiros, porta aviões e outros navios da mesma categoria e pode ser usado por jogadores que atingiram o décimo e último nível do game.

Confira a lista de novas embarcações e seus respectivos níveis:

Nível 1 – Bougainville

Nível 2 – Jurien de la Gravière

Nível 3 – Friant

Nível 4 – Duguay Trouin

Nível 5 – Emile Bertin

Nível 6 – La Galissonnière

Nível 7 – Algérie

Nível 8 – Charles Martel

Nível 9 – Saint Louis

Nível 10 – Henri IV

 


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua