WB Games lança “A Lâmina de Galadriel” DLC que expande a história de Terra-média: Sombras da Guerra

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou hoje o DLC “A Lâmina de Galadriel”, uma expansão para a campanha de Terra-média: Sombras da Guerra, permitindo que os jogadores joguem como a assassina elfa Eltariel pela primeira vez. Conhecida por seus inimigos como a Lâmina de Galadriel, Eltariel é uma guerreira mortal a serviço da rainha dos Elfos, Galadriel, e foi enviada a Mordor para caçar os Nazgûl. A expansão traz grandes novidades ao game:

  • Utilize as Laminas Élficas de Eltariel e a Luz de Galadriel com uma série de novas habilidades e equipamentos de combate.
  • Conheça novos personagens como Pólvora, Faísca e Matador da Morte, enquanto luta contra os Nazgûl e entenda mais sobre os mistérios que assombram seus passados.
  • Ganhe oito seguidores lendários únicos que podem se juntar às suas forças na campanha da história principal adicionando novas habilidades ao Sistema Nemesis.
  • Desbloqueie uma skin de Eltariel para ser usada na campanha da história principal.

Confira no link a seguir, o trailer da expansão de Terra-média: Sombras da Guerra “A Lâmina de Galadriel”: www.youtube.com/watch?v=lMBfhSTtwHQ

Mais novidades em Terra-média: Sombras da Guerra

Além do DLC “A Lâmina de Galadriel”, o game recebeu uma atualização gratuita que inclui:

  • Melhorias no Sistema Nemesis: Capitães Orcs (inimigos ou aliados) agora podem exibir novos traços de comportamento, dando mais profundidade às interações com os jogadores, como:
    • Rato de Esgoto – Orcs podem se enterrar no solo e invocar Ghuls;
    • Disparo Certeiro – Arqueiros podem atirar à grandes distancias com uma mira quase impecável;
    • Tremor – Ologs podem bater no chão com grande violência, causando pequenos tremores que afugentam ameaças próximas e causam grandes danos a estruturas;
    • Doador de Tesouros — Seguidores agora podem trazer aos jogadores presentes e tesouros Orcs, garantindo assim mais meios de conseguir gemas e Mirian.
  • Atualização do modo Fotografia: Novos filtros, molduras e estilos de foto, além de expressões para o personagem e stikers. Garantindo mais opções para os jogadores personalizarem as imagens;
  • Skins: jogue como Talion ou como Eltariel na campanha principal;
  • Ordens de treinamento: Os jogadores agora podem melhorar seus seguidores Orcs enquanto estiverem na guarnição com ordens de treinamento, poupando tempo e oferendo mais flexibilidade na administração de seus exércitos;
  • Página de status: Um novo menu para os jogadores conferirem as suas estatísticas in-game. Essas informações incluem número e tipos de mortes de inimigos, dominações de mente e traições, fortalezas conquistadas e defendidas, peças de equipamentos coletadas e melhoradas, e muito mais;
  • Opções de campo de visão: Mais modos para o jogador customizar a interface de usuário.

O DLC “A Lâmina de Galadriel” está disponível para todos os jogadores que adquiriram a Season pass a edição ouro de Terra-média: Sombras da Guerra e também pode ser adquirida separadamente através das lojas virtuais das plataformas.

O Season Pass e a edição ouro de Terra-média: Sombras da Guerra incluem: a expansão “Tribo da Matança” (já disponível), a expansão “Tribo Marginal” (já disponível), o DLC da campanha principal “A Lâmina de Galadriel” (já disponível) e o DLC da campanha principal “A Desolação de Mordor” (que chegará em maio de 2018).

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra apresenta um rico ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc com diversas culturas. Os inimigos agora pertencem a tribos, que estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões. Através dos seguidores Orcs e das fortalezas, os jogadores agora têm maneiras totalmente novas de experimentar o mundo, graças às escolhas e oportunidades oferecidas pelo sistema nemesis expandido. Seja poupando, marcando, recrutando ou humilhando os adversários, todos os encontros com os capitães ou chefes serão lembrados e ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.

O game está totalmente localizado para o português brasileiro e também conta com edições físicas especiais para o Brasil disponíveis para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua