WB Games anuncia pré-cadastro para game mobile de Westworld

A Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia hoje o pré-cadastro para Westworld, seu próximo jogo mobile baseado na série original da HBO. Produzido pela WB Games San Francisco em colaboração com a Kilter Films, Westworld é desenvolvido pela Behavior Interactive e será lançado em 2018 para dispositivos iOS e Android.

As equipes responsáveis pelo desenvolvimento do game estão trabalhando junto aos produtores e escritores de Westworld para oferecer um jogo que aumente e complemente a história do seriado. No jogo, você assumirá o papel de um estagiário da Delos, ao qual foi concedido acesso ao Delos Park Training Simulation (DPTS). No controle total da simulação, você assumirá todas as operações do parque Westworld – incluindo a fabricação e manutenção dos anfitriões androides e a responsabilidade de deixar os convidados satisfeitos com a experiência.

“Este jogo é uma oportunidade para dar aos jogadores uma maneira nova e emocionante de interagir com os temas que a série explora”, declara Jonathan Knight, vice-presidente da Studio Head. “Mal podemos esperar para que os fãs entrem no jogo para desenvolverem sua própria estratégia e controlarem seu próprio parque”.

Os jogadores que fizerem o pré-registro vão receber bônus no lançamento do game. Para saber mais, acesso o site: http://www.westworldmobile.com/


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua