WB Games anuncia o lançamento de Scribblenauts Showdown

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje o lançamento de Scribblenauts Showdown, o novo game da inventiva série que desafia os jogadores com enigmas e diversos quebra-cabeças para serem aproveitados em single player ou com até quatro amigos. Scribblenauts Showdown já está disponível com mais de 30.000 palavras em português para os consoles PlayStation®4, Xbox One® e Nintendo Switch ™(somente digital).

“É emocionante trazer a franquia Scribblenauts para a atual geração de consoles com o party game Scribblenauts Showdown “, disse Steven Chiang, vice-presidente executivo de produção e estúdios da Warner Bros. Interactive Entertainment. “A família e os amigos podem competir usando a imaginação para resolver uma grande variedade de quebra-cabeças e desafios”.

Até quatro jogadores podem se enfrentar e trilhar o caminho para a vitória no modo Showdown, utilizando o vasto dicionário que o game possui para superar seus oponentes. Com mais de 30 mil palavras à disposição, quase qualquer objeto pode ser materializado à medida que os competidores viajam através de um mapa estilizado na forma de um tabuleiro e participam de mais de vinte e cinco mini games.

Confira o trailer de lançamento de Scriblenauts Showdown no link a seguir: youtu.be/49MM1_LmTqc

Os mini games de Palavras requerem imaginação para utilizar o melhor objeto ou personagem em uma variedade de cenários, enquanto nos mini games de Velocidade, os jogadores competem em uma corrida para completar uma série de desafios hilários. Com habilidades e estratégias baseadas em cards que podem ser habilitados em todo o modo Showdown, cada partida é imprevisível, mantendo a diversão fluindo até o fim.

Um ou dois players podem experimentar cada mini game do Scribblenauts Showdown no modo Versus, enfrentando desafios especiais, como: um duelo medieval louco com armas conjuradas ou uma batalha feroz entre torres em que os competidores devem lançar qualquer coisa que eles possam imaginar na fortaleza de seu oponente. Os jogadores também experimentarão brigas de cabo de guerra, concursos de quem come mais em menos tempo e várias outras atividades divertidas com o toque especial da franquia Scribblenauts.

Além disso, o adorado modo Sandbox da série Scribblenauts também está de volta. Esse modo permite criar quase tudo o que se pode imaginar, enquanto habilita conquistas e starites em oito níveis únicos. Os jogadores podem escolher ou criar seu próprio Scribblenaut original com dezenas de opções de personalização. Ao competir nos vários modos de jogo e ganhar Starites, novos acessórios, estilos de cabelo e roupas malucas podem ser desbloqueados, oferecendo uma infinita variedade de possibilidades criativas.


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua