Veja tudo que está acontecendo em The Elder Scrolls Online durante Fevereiro

Fevereiro tem tudo para ser um mês agitado para os jogadores de The Elder Scrolls Online. O jogo MMO não apenas está às vésperas do lançamento de uma nova DLC, como está comemorando uma de suas extensões e o Dia dos Namorados (que acontece no dia 14 de fevereiro para os americanos). Pensando nisso, a equipe da ZeniMax Studios liberou algumas atividades para animar o mês dos jogadores.

Presenteie um amigo no Heart’s Day e ganhe um pet

Em Tamriel, o Heart’s Day acontece no dia 16 de Suns Dawn, e é um dia muito especial comemorado em diversas culturas, onde os cidadãos do continente presenteiam seus parceiros, amigos e interesses amorosos para demonstrar sua apreciação por eles.

Para comemorar essa época de celebração do amor, os jogadores que presentearem itens da Crown Store a seus amigos e companheiros de guilda durante o mês de Fevereiro receberão o pet Pink Pearl Pig.


A Pink Pearl Pig não quer comida, ela quer amor <3

Porém, como sempre, há algumas condições:

  • Os presentes devem ser entregues entre às 5h (horário de Brasília) de 01/01/2019 e 5h (horário de Brasília) de 01/03/2019;
  • Você deve presentear ao menos dois indivíduos
  • O valor total dos presentes deve ser de ao menos 1000 Crowns na mesma plataforma e região
    • NÃO 1000 Crowns por presente, mas total de 1000 Crowns. Dois presentes individuais avaliados em 500 Crown cada contaria, assim como três presentes avaliados cada um valendo 400 Crowns. Mas, se você enviou um presente no valor de 500 Crowns no servidor de PC da América do Norte e outro do mesmo valor para o Xbox One, não contaria. Então tome cuidado com esses detalhes!

Para enviar um presente ao seu amigo, navegue até o item que deseja comprar na Crown Store e selecione a opção “Comprar como presente” (Purchase as Gift) e insira a ID do usuário, nome do jogador ou ID da PSN, dependendo da plataforma. Você pode escrever uma mensagem personalizada ou escolher uma pré-feita. Lembre-se que casas não podem ser presenteadas.

O pet Pink Pearl Pig será enviada aos jogadores que participaram da promoção em 13 de março de 2019.

Retorne à Vvardenfell durante o evento de celebração à Morrowind

Para celebrar o capítulo Morrowind, um evento de celebração a ele ocorrerá do dia 7 de fevereiro (Hoje!) até às 13h (horário de Brasília) do dia 18 de fevereiro. Durante esse período, os jogadores que retornarem à ilha de Vvardenfell ganharão o dobro de recompensas pelas seguintes atividades:

  • Drop em dobro nas fontes de recurso
    • Inclui os materiais de joalheria
    • Localizações dos mapas de pesquisa e pontos de pesca NÃO darão drop em dobro
  • Drops em dobro de todos os inimigos boss (Incluindo os presentes no Halls of Fabrication Trial)
  • Recompensas em dobro das Daily Quests da zona.

Para começar a explorar a terra natal dos Dunmer, é possível pegar a quest da área e viajar para Vvardenfell na aba de “Stories” na sua janela de coleções (Collections) e selecionar Morrowindnas Zone DLC, clique “Aceitar quest” (Accept Quest). Ou, você pode optar por usar um Wayshrine e ir diretamente para a área.

Caso você ainda não tenha a DLC, Morrowind está em promoção durante o período do evento, custando metade do preço – um total de 1750 Crowns. Esse valor cobre a inclusão de uma nova região e a história, infelizmente a classe do Warden não inclusa está nessa promoção.

O pacote de colecionador também está pela metade do preço – um total de 1050 Crowns -, porém não inclui a história ou a área da DLC, apenas itens divertidos para ter na sua coleção e personalizar seus personagens:

  • Montaria Dwarven War Horse : Um cavalo treinado para a guerra e que irá permanecer leal durante todo e qualquer conflito
  • Pet Dwarven Spider: uma aranha mecânica vinda de uma ruína Dwemer que foi convertida usando do “Método Neramo”
  • Slate-Gray Summoned Bear: uma skin para fazer o urso invocado por seu Warden se diferenciar entre os demais.
  • Emotes de provocação de PvP: Use esses emotes para celebrar sua vitória nos campos de batalha
  • Fantasia Morag Tong: permite que seu personagem cubra seus equipamentos com roupas ao estilo de Morag Tong.

Ganhe tickets de evento

Ao participar do evento de celebração à Morrowind, o jogador ganhará tickets de evento ao cumprir as seguintes atividades:

  • Um ticket de evento para a primeira quest diária de World Boss completada a cada dia
  • Um ticket de evento para a primeira quest diária de Delve completada a cada dia

É possível ganhar 26 tickets no total durante o evento. Esses tickets podem ser trocados por itens exclusivos em um NPC especial, que inclui a obtenção de uma montaria e dos itens necessários para evoluí-la.

Experimente a ESO Plus de graça!

Do dia 7 a 12 de fevereiro, os jogadores que ainda não possuem a ESO Plus terão a possibilidade de experimentar o serviço de graça!

Os benefícios dados pelo serviço de assinatura da ESO Plus são:

  • Acesso à todas as DLCs e seu conteúdo em precisar realizar a sua compra
    • Incluindo: Imperial City, Orsinium, Thieves Guild, Dark Brotherhood, Shadows of the Hist, Horns of the Reach, Clockwork City, Dragon Bones, Morrowind (zona e história), Wolfhunter, e Murkmire.
  • Acesso à aba de Craft Bag no seu inventário, permitindo um espaço ilimitado para guardar seus recursos de construção de itens
  • Espaço duplo no banco da sua conta
  • Aumento de 10% na aquisição de ouro, experiência, inspiração de construção e pesquisa de características de itens
  • Espaço duplo para móveis e colecionáveis nas casas dos jogadores
  • Habilidade exclusiva de tingir fantasias
  • Espaço duplo no inventário de Cristas de Transmutação (Transmute Crystal)

Caso você esteja usando o período grátis da ESO Plus durante o evento de celebração à Morrowind e não possui a DLC, você terá acesso à área.

Para começar seu período grátis, siga as seguintes instruções:

  1. Faça login no The Elder Scrolls Online
  2. Navegue na Crown Store
  3. Selecione a aba do ESO Plus
  4. Selecione “Free Trial”

Esses são todos os eventos acontecendo durante o mês de Fevereiro no The Elder Scrolls Online! Corra e aproveite!

The Elder Scrolls Online está disponível mundialmente para PC, Mac, PlayStation 4, e Xbox One.

Fonte: Site oficial do The Elder Scrolls Online


Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo ou Pokemon. Seus interesses literários são vastos, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.


2012-2017 | Meia-Lua