Uma imagem vazada sugere o lançamento de um Tamagotchi do Eevee

Lembram dos Tamagotchis? Aqueles mini-joguinhos que tinham um bichinho virtual dentro que tinha que ser cuidado, limpo e amado? Pois então, uma imagem promocional japonesa que vazou na internet sugere uma colaboração com a franquia Pokemon com o Tamagotchi para fazer do Eevee o novo mascote virtual do jogo.

O suposto vazamento foi noticiado primeiro pelo Twitter do site Serebii, nada foi confirmado ainda, mas o lançamento do produto seria no dia 16 de novembro, coincidindo com o lançamento de Pokemon: Let’s Go Eevee e Pokemon: Let’s Go Pikachu.

 

 

As imagens vazadas supostamente mostram painéis de propaganda japoneses expondo que o tamagotchi terá a opção de duas cores – marrom, como nosso amado Eevee, e rosa, para dar uma variação colorida – com um Eevee como o bichinho virtual. Ainda mais: se você cuidar dele direitinho, será possível evoluir ele para uma de suas oito evoluções: Vaporeon, Jolteon, Flareon, Umbreon, Espeon, Leafeon, Glaceon ou Sylveon.

Ainda não há a confirmação se essa imagem é de um produto legítimo ou se é algum tipo de brincadeira para mexer com os corações de todos que tiveram Pokemon e Tamagotchis na sua infância.

É uma pena que ninguém pensou em ter uma versão “shiny” do brinquedo na cor prata, já que é a cor da pelagem do Eevee Shiny.

 

Fonte: IGN US


Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo ou Pokemon. Seus interesses literários são vastos, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.


2012-2017 | Meia-Lua