Últimas 500 vagas exclusivas para a imprensa acompanhar a apresentação de Hideo Kojima na BGS serão liberadas hoje

Hideo Kojima, um dos maiores criadores de games da indústria, é uma das mais esperadas atrações internacionais da Brasil Game Show (BGS), que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Ele vem ao Brasil pela primeira vez exclusivamente para participar da edição comemorativa da feira, e, entre outras atividades (veja abaixo a agenda completa), fará duas apresentações sobre sua carreira, respondendo a perguntas pré-selecionadas do público. Especialmente para que você, jornalista ou blogueiro credenciado como imprensa, tenha a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esse grande ídolo do universo dos games, a BGS reservou 500 lugares, para cada uma das duas apresentações.

As inscrições começaram ontem (28/09) e eram exclusivas para a primeira aparição de Hideo Kojima no palco da BGS, em 12/10. Hoje (29/09), a partir das 16h, todos os jornalistas credenciados no evento terão outra chance de se inscrever e participar da segunda apresentação, em 13/10. Serão contemplados os 500 primeiros que preencherem corretamente o formulário da apresentação.

Para garantir um lugar privilegiado na plateia, que terá outros mil lugares para os fãs de Kojima, é preciso se inscrever pelo link https://brasilgameshow.wufoo.eu/forms/s1ogj2uo19y80fl/

13/10 – Sexta-feira

Horário: às 14h

Atividades: Apresentação de Hideo Kojima em que o desenvolvedor de games responderá perguntas pré-selecionadas feitas pela plateia, composta por jornalistas e visitantes, e será homenageado no Wall of Fame (Parede da Fama, em português) – na Brasil Game Show, que simula a Calçada da Fama de Los Angeles (EUA), onde grandes astros do cinema deixam sua marca.

Local: Palco principal (BGC)

Inscrição: A partir das 16h de hoje (29/9), pelo link : https://brasilgameshow.wufoo.eu/forms/s1ogj2uo19y80fl//.

Além das duas apresentações, o criador da série Metal Gear participará da cerimônia de abertura da feira (no dia 11/10, às 12h50), atenderá o público na área Meet & Greet Canon em duas oportunidades (nos dias 11/10, às 15h30; e 12/10, às 17h30) e, em 13/10, será convidado especial da Cosplay Zone, às 17h30, em que acompanhará um concurso temático inspirado em personagens criados por ele.


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua