Ubisoft revela detalhes do passe de temporada de Far Cry 5

Far Cry 5 será lançado em 27 de março, mas a Ubisoft já antecipa alguns detalhes do passe de temporada do game, que poderá ser adquirido na versão Gold Edition ou separadamente, tanto para Xbox One, quanto PlayStation 4 e PC. Os jogadores que adquirirem o conteúdo adicional terão três aventuras sinistras para explorar, que vão bem além de Hope County, o ambiente principal do jogo.

  • Hours of Darkness: Jogadores viajarão de volta no tempo para lutar contra os soldados vietcongues, na guerra do Vietnã.
  • Dead Living Zombies: Jogadores enfrentarão hordas de zumbis em diversos cenários de filmes de baixo orçamento.
  • Lost on Mars: Jogadores deixarão a Terra e batalharão mano a mano com aracnídeos marcianos.

Todos que adquirirem o passe de temporada de Far Cry 5 nos consoles ainda receberão antecipadamente o conteúdo single-player de outro grande sucesso da série: Far Cry 3 Classic Edition, que estará disponível para os donos do season pass quatro semanas antes do seu lançamento oficial. Far Cry 3 Classic Edition levará os fãs e novos jogadores de Far Cry para a Rook Island, onde encontrarão Vaas, um dos mais notórios vilões da série, que foi interpretado pelo ator canadense Michael Mando. Na pele de Jason Brody, os jogadores terão que explorar essa linda ilha tropical para localizar e salvar seus amigos que foram capturados. Jogadores de PC que adquirirem o season pass ou Far Cry 5 Gold Edition receberão a versão completa de Far Cry 3.

Mais detalhes sobre o pós-lançamento de Far Cry 5, como um panorama completo das três novas aventuras adicionais do passe de temporada e o retorno do editor de mapas, serão compartilhados futuramente.

Na pele de um jovem delegado do fictício Hope County, nos Estados Unidos, o jogador de Far Cry 5 descobrirá que sua chegada ao local acelerará o Projeto no Portão do Eden, um golpe silencioso que vem sendo planejado há anos por um grupo religioso apocalíptico e fanático e que trará muita violência ao lugar. Pegos de surpresa e imersos em uma situação sufocante, os jogadores terão que ter muito cuidado para acabar com as ameaças e com os obstáculos que impedem a comunidade do condado de se tornar livre outra vez.

Sob um cerco poderoso e isolado do resto do mundo, o usuário precisará encontrar aliados para formar o grupo Resistência. A luta contra os fanáticos levará os jogadores a lugares incríveis e diversas experiências, como pilotar aviões para enfrentar os inimigos em combates aéreos.

Para mais informações sobre Far Cry 5, visite http://farcry.com


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua