Trio por trás de “It’s Always Sunny in Philadelphia” terá série de animação na Rooster Teeth em 2019

O serviço de streaming norte-americano Rooster Teeth assinou um contrato para uma série de animação de terror-comédia chamado “Spikeface” com Rob McElhenney, Charlie Day e Glenn Howerton – que são os principais roteiristas e produtores do sitcom It’s Always Sunny in Philadelphia. Segundo o site Variety, McElhenney será o produtor executivo da série junto com os co-fundadores da Rooster Teeth Matt Hullum e Burnie Burns.

A série será sobre um dos maiores ícones do terror que mata um casal em um motel de beira de uma estrada antes de descobrir que eles tinham uma menininha, então ele decide criar a órfã, o que irrita seus colegas de quarto, que também são vilões de terror icônicos.

Detalhes sobre a série e seu elenco ainda não foram anunciados.

 

“Muitos de nós da Rooster Teeth somos grandes fãs do Rob e mal podemos esperar para ajudar ele e seu time para trazer ‘Spikeface’ à vida” – Burnie Burns, Diretor Criativo da Rooster Teeth (via Variety).

 

A Rooster Teeth é uma empresa que produz conteúdo de entretenimento para a internet, se especializando no gênero de sci-fi. Entre suas séries de animações mais conhecidas está a série de machinima do videogame Halo Red vs Blue, que está com sua 16 temporada em andamento, e o anime RWBY, que conta até então com cinco temporadas e com sua sexta em produção, além de animações em 2D como Camp Camp e Nomad of Nowhere. Seu conteúdo de live-action inclui séries como A Million Dollars But…, Eleven Little Roosters e o game show On The Spot, além de diversos podcasts, gameplays e séries exclusivas no seu canal de streaming, como a premiada série pós-apocalíptica Day 5Visite o website deles e o canal de Youtube para checar mais de seus programas.

Spikeface irá estreiar em 2019 no seu canal de streaming pago, o FIRST.

 

Fonte: Variety


Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo ou Pokemon. Sua preferência literária é vasta, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.


2012-2017 | Meia-Lua