Tremors – Trailer indicando uma nova série volta a circular pelas redes sociais

A nova produção marcaria o retorno de Kevin Bacon ao universo dos Graboids.

Se você viveu sua infância ou adolescência nos anos 90, provavelmente, já deve ter se deparado com Tremors (O Ataque dos Vermes Malditos). O filme foi exibido inúmeras vezes nas tardes do SBT. O que muitos talvez não saibam, é que ele teve várias continuações tanto em formato de filmes, a maioria lançados direto para TV, quanto uma série.

Há alguns dias atrás, o trailer de uma possível nova série, voltou a circular nas redes sociais. Essa nova produção havia sido anunciada oficialmente no ano passado e marcaria o retorno do ator Kevin Bacon como Valentine McKee e sería transmitido pelo canal Syfy. Infelizmente a produção não acontecerá, pelo menos por enquanto. O trailer faz parte de um piloto e parece ter sido propositalmente vazado para poder observar a reação dos fãs e da internet.

O próprio Bacon disse que o episódio piloto é excelente e tem esperança de retornar ao mundo de Perfection, porém para que isso ocorra, as produtoras Blumhouse e Universal Cable devem procurar uma nova casa para a série.

O episódio inicial se passa 25 anos depois do primeiro filme e mostra Valentine McKee sendo chamado de volta a cidade de Perfection, que está sendo novamente alvo de Graboids. Também fazem parte do elenco P.J. Byrne (Big Little Lies), Hunter Parrish (Weeds), Ebonée Noel (Wrecked), Brandon Jay McLaren (Ransom) e Haley Tju (Bella and the Bulldogs).

Essa é a segunda tentativa feita pelo Syfy para tentar trazer a franquia de volta as telinhas. Lembrando outra série já havia sido produzida em 2003, que contou com uma temporada de 13 episódios e foi estrelada por Michael Gross, o eterno Burt Gummer, mas foi cancelada.

A nova série serviria como uma espécie de reboot, ou seja, provavelmente ignoraria todas as demais produções, feitas nos últimos. Bacon seria usado como produtor executivo ao lado de Andrew Miller (The Secret Circle), que também seria showrunner, e David Schiff (Southpaw).

 

Bacon e Miller vem tentado emplacar este reboot desde 2015. Agora só nos resta fazer muito barulho nas redes sociais para que não Graboids nos ouçam.


Um babaca obcecado para alguns, um grande entusiasta para outros, Manoel Siqueira é redator, podcaster, editor, youtuber e tudo mais o que for necessário. Formado em Análise de Sistemas, Filosofia e atualmente cursando História. Aficionado por Fallout e Monster Hunter. Aprecia games de todos os gêneros, mas confessa ter uma queda por RPG e jogos de mundo aberto. Ele, no entanto, não é um homem de um jogo só e está semanalmente tendo contato com novos títulos.


2012-2017 | Meia-Lua