Tirando o Atraso: O melhor presente de um neto para o avô – Crítica

Ao ver o trailer desse filme pensei “pronto mais um besteirol americano”, mas ao assisti-lo, gargalhei bem alto no cinema, fiquei bem surpreso com a história e o seu desenrolar. Não espere ver um filme super sério e com pontas amarradas. Vá assistir esse filme para se divertir e sem enxergar defeitos. Acho que esse seria meu principal conselho para assistir esta comédia, de Dan Mazer, estrelado por Robert De Niro e Zac Efron.

dirty-grandpa-tirando-o-atraso-06

A história resumida: o avô fica viúvo e no dia seguinte já está pensando em ficar com as garotas mais novas, e conta com a ajuda de seu neto. Agora dando os nomes aos bois (que gíria maravilhosa hahaha): O avô Dick Kelly (Robert De Niro) e o neto Jason Kelly (Zac Efron). Só um adendo, o nome original do filme é “DIRTY GRANDPA”, o que esperar de um filme como esse?

Uma grande observação aqui: que química incrível esses dois tiveram! Robert é aquele ator já velhão que todos conhecem, pelos papeis bem executados e bem sucedidos do passado. Zac um ator novinho, com aquele passado meio medonho, mas com uma ótima promessa para o cinema atualmente. Por enquanto ele não sai desses filmes de “festas adolescentes”, mas ele manda bem nesse papel, poderíamos fazer um paralelo com os eternos atores dos anos 80, presos no mesmo papel, espero que não ocorra o mesmo. Enfim, a atuação dos dois é muito carismática e legal de acompanhar.

dirty-grandpa-tirando-o-atraso-09

Na história, Dick, um senhor de 71 anos, perde sua amada esposa, e já no dia seguinte arranja uma viagem para Boca Raton, pedindo para seu tapado neto Jason dirigir, já que sua carteira de habilitação estaria vencida. Na viagem eles cruzam o caminho de duas universitárias (a fofa Zoey Deutch no papel de Shadia e Aubrey Plaza vivendo a safada da Lenore) em direção a Daytona Beach. Dick fica bem animado com a possibilidade de finalmente fazer sexo depois de anos sendo fiel à sua falecida esposa e tenta de todos os jeitos fazer a cabeça de seu neto, inventando mentiras para eles se darem bem.

Jason, de casamento marcado com Meredith (Julliane Hough), uma chata obsessiva, começa a aproveitar melhor os dias com o seu avó, largando o papel de “playboy mauricinho sem graça”. Na desconstrução desse personagem, ele faz tudo o que não deve e mais um pouco, não quero estragar com spoilers, mas ele se dá bem mal várias vezes, é bem engraçado! Presenciamos aquele humor negro que lhe arranca boas risadas. Vemos De Niro fazendo várias brincadeiras sem graça com o próprio neto, não o deixa em paz nem na hora de dormir, quando ele resolve dormir pelado ao seu lado (hahahahaha).

dirty-grandpa-tirando-o-atraso-04

Falando em pelado, Zac Effron exibe o seu corpão bem trabalhado a maior parte do tempo. Seja na festinha de universitários, na qual fica sob o efeito de drogas ou numa competição de “quem é o mais forte” na praia (seria esse o nome… ah esses americanos e suas festinhas… hahahaha). De Niro não fica para trás, um setentão com um corpo em forma!

Prepare-se para dar boas gargalhadas, ser encantado com o carisma de Robert De Niro com suas palhaçadas, ficar na torcida pro Efron perder a linha e se chocar com a polícia do filme, mega anti-ética hahahaha. Bom filme!

dirty-grandpa-tirando-o-atraso-11

[TRAILER]

Eduardo D'Angelo

Também conhecido como Chase Faster, nasci em 1984, sou apaixonado por Action Figure, Música e coisas nerd/geek. Sou leitor assíduo da editora Marvel Comics, gosto mais de X-Men (fase azul do Jim Lee, em específico), curto alguns mangás/animes (Saint Seiya / Yu Yu Hakusho / Hokuto no Ken & Sailor Moon), curto muito os filmes dos anos 80 no estilo John Hughes e sci-fi futuristas (Save Ferris / Goonies & Blade Runner). Fui DJ uma época, trazendo músicas japonesas (J-Rock/Visual Kei) para as baladinhas alternativas de São Paulo. Sou designer gráfico e 2014 iniciei o projeto “filtro365”, com o desafio de tirar uma foto por dia do meu cotidiano e no fim transformar em uma peça gráfica (talvez um livro?). Atualmente estou no projeto #Sketch365 que consiste em fazer um desenho por dia, nem que seja meia horinha por dia dedicado à ilustração e este projeto evoluiu e se tornou o site www.proudlynerd.com .


  • Jasmine Caroline

    Hiii guysss…

    I Have this a Video Full HD 720p

    The best streaming service is US Netflix. http://bit.ly/1TmvzRR

2012-2017 | Meia-Lua