The Walking Dead: Lauren Cohan retornará para a 9ª Temporada

Depois de inúmeras pistas que indicavam a saída de Laren Cohan, a Maggie do seriado The Walking Dead, a atriz recentemente informou que está confirmada para a 9ª temporada da série.

Durante a 8ª temporada, a atriz esteve em negociação com a AMC para conseguir um aumento salarial devido ao encerramento de seu contrato. As propostas iniciais de nada agradaram, visto que seus colegas de trabalho Andrew Lincoln e Norman Reedus, respectivamente Rick Grimes e Daryl Dixon, possuem um teto salarial muito maior.

Pode parecer muita ganância, mas com base no tempo de tela da personagem e sua importância para trama, nada mais justo que um bom reajuste. Não só por estes aspectos, mas também pela excelente performance de Lauren durante toda a série.

A emissora inicialmente se recusou e rumores começaram a surgir de que a atriz não voltaria para a nova temporada, deixando os fãs preocupados. Durante o período, Lauren fechou contrato para participar de outros projetos como o longa Mile 22, onde contracena com Mark Wahlberg e Ronda Rousey, reforçando ainda mais os rumores sobre sua saída.

Felizmente a atriz fechou um acordo com a emissora e teremos o retorno de Maggie em uma temporada que promete ser dramática, devido ao que foi mostrado no fim da 8ª temporada.

E ai, ficou feliz com a notícia? Comente o que espera a nona temporada da série.

Fonte: ComicBook


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua