The Last of Us parte 2: Ellie será o único personagem jogável

The Last of Us parte 2 continua sendo um dos jogos mais comentados atualmente por apresentar assuntos polêmicos envolvendo Ellie. Desde o primeiro trailer até o último apresentado na conferência da Playstation na E3 2018, o foco tem sido a jornada da personagem. Porém, questões começaram a surgir relacionadas a Joel, personagem do título anterior, e sobre o que pode ter acontecido a ele.

Durante uma conversa com a IGN, o diretor do jogo, Neil Druckmann, fez algumas revelações:

“Ellie será a unica personagem jogável do jogo.”

Com essa revelação hipóteses são criadas, como por exemplo: “Joel está morto? Se estiver vivo, onde pode estar?”

Podemos lembrar que durante a E3, quando questionado a respeito do paradeiro de Joel, Neil Druckmann diz:

“Ele está em algum lugar de Jackson.”

Ao final da conferência dedicada a The Last of Us parte 2, Neil Druckmann foi perguntado pela jornalista da IGN sobre uma possível data de lançamento e, infelizmente, o diretor afirmou que The Last of Us parte 2 só terá sua data revelada quando o jogo estiver bem próximo de ser lançado.

Confira o trailer de gameplay a seguir:

Ainda sem data de lançamento, The Last of parte 2  terá Ellie como protagonista central do jogo em uma busca por vingança e será lançado exclusivamente para Playstation 4 e Pro.

E ai gente,oque será que vem por ai? Comentem! Quer saber tudo sobre The Last of Us Parte 2? Clique aqui


Felipe Resque é um aprendiz de dublador, fã de The Last of Us e jogos que fazem derramar suor masculino pelos olhos. Acha Leon melhor que o Chris e que aprender história com Assassin's Creed é mais legal que no ensino médio. Ex aluno de Rádio e Televisão.


2012-2017 | Meia-Lua