The Elder Scrolls: Legends – Return to Clockwork City já está disponível

A Bethesda anunciou hoje que The Elder Scrolls: Legends – Return to Clockwork City já está disponível.

Inspirado nos clássicos contos de aventuras, Return to Clockwork City é a mais recente expansão da história de The Elder Scrolls: Legends. Ambientando centenas de anos depois da morte de Sotha Sil, embarque em uma jornada épica para a fabulosa Clockwork City repleta de perigos, maravilhas e riquezas além da imaginação. O caminho não será fácil. Abominações atormentadoras, armadilhas e traições estão entre caçadores de tesouros e seus fabulosos achados, enquanto o destino da cidade perdida está na balança.

Destaques:

  • Mais de 50 novas cartas colecionáveis
  • 35 missões de história divididas em 3 atos com novos cenários desafiadores.
  • Nova mecânica: “Assemble” – Quando os jogadores jogam com uma criatura Assemble, terão de escolher um entre dois bônus. Esse bônus será concedido tanto a essa criatura quanto a cada Factotum na mão e no deck do jogador.
  • Nova mecânica: “Treasure Hunt” – Durante o jogo, esses aventureiros irão se atentar a cada carta jogada para ver se trata-se do tesouro que estão procurando. Uma vez que o jogador saca tudo o que os caçadores querem, uma recompensa o espera.
  • “Fabricants” – Criaturas únicas feitas de carne e metal que recompensam os jogadores por jogarem com cartas neutras, como os construtores Dwemer. Essas cinco criaturas (uma por atributo) oferecem grandes poderes e permitem novas possibilidades animadoras para a criação de decks.
Return to Clockwork City está disponível para download no PC, iOS e Android.

Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua