TERCEIRA TEMPORADA DE DEMOLIDOR: O QUE SABER ANTES DE ASSISTIR

A série Demolidor da Netflix retorna hoje, dia 19/10, e você irá conferir o que você precisa saber antes de acompanhar a nova aventura do herói de Hell’s Kitchen.

A nova temporada começa a partir do final de Os Defensores (série que reúne os quatro heróis urbanos da Netflix: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro), onde Matt Murdock (ator Charlie Cox) foi dado como morto e está disposto a retomar sua vida, tanto como o herói Demolidor, quanto como advogado com seus parceiros Fogg Nelson (ator Elden Helson) e Karen Page (atriz Deborah Ann Woll). Enquanto isso, Wilson Fisk/Rei do Crime (ator Vincent D’Onofrio) é solto da cadeia e começa sua vingança contra Matt e irá fazer de tudo para acabar com sua reputação.

 

A QUEDA DE MURDOCK E FISK RETOMANDO O PODER

A série trará vários elementos do arco dos quadrinhos criado por Frank Miller e David Mazzucchelli. Na história, Fisk descobre a identidade secreta do Demolidor e elabora um plano para destruir Murdock. Ao mesmo tempo que Wilson elaborará seu plano maligno, ele estará reconstruindo sua imagem pública. Além disso, traz um confronto entre Matt e o falso Demolidor que você vai conferir abaixo quem ele será na série.

 

O FALSO DEMOLIDOR

Na nova temporada, Matt também irá se encontrar com outra pessoa vestindo seu manto e assumindo sua identidade para manchar sua reputação. A pessoa por trás da máscara é ninguém menos que o vilão Mercenário, um dos mais famosos do herói. Seu nome na série será Benjamin Poindexter, nome do Mercenário do Universo Ultimate dos quadrinhos e seu intérprete será o ator Wilson Bethel.

 

O UNIFORME CLÁSSICO

Matt também irá retornar às origens nesse novo ano da série, vestindo novamente seu traje preto da primeira temporada. O ator Charlie Cox em entrevista ao site Collider comentou um pouco a respeito: “A maneira como fizemos a transição para o traje vermelho no final da primeira temporada, a coisa que realmente me vendeu foi a conversa que Matt teve com o padre Lantom, onde ele diz: “Às vezes é importante que haja um símbolo a ser temido por pessoas”. Isso os mantém em cheque, permite que eles se lembrem por que eles se comportam de uma maneira moral. Esse foi o ímpeto para Matt ir e abraçar este símbolo, esse traje icônico. Mais cedo nesta temporada, há uma razão igualmente convincente, espero, para ele não estar mais no traje vermelho. Não é explícito, mas meu entendimento é claro. Matt, por várias razões, já não se sente como se merecesse. É quase como se ele tivesse perdido esse privilégio. É como se também ele tivesse, de certa forma, superado o que significou. Há também outra razão pela qual ele não pode, literalmente, usar o traje”.

 

FOGGY NELSON E KAREN PAGE

As coisas não serão nada fáceis para a jornalista investigativa e o melhor amigo de Matt Murdock na nova temporada, devido à ausência do amigo. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o novo produtor da série Erik Oleson falou um pouco sobre: “Foggy tem tentado superar a perda de Matt ou, pelo menos, seguir em frente com sua vida. Se você acha que um dos seus melhores amigos estava morto e descobre depois que ele decidiu não te contar que ele sobreviveu, você provavelmente não lidaria bem com isso”.

A terceira temporada de Demolidor contará com 13 episódios e é uma série exclusiva Netflix.


Christian Becker

Carinha gaúcho que mora logo ali e aprendiz de Pro Player. Christian Becker ou simplesmente Chris, um jovem que está desbravando a fase adulta, sonha em ser dublador e tem a definição do nerd moderno. Sua primeira aventura nos games foi com o Playstation 1 do seu primo burguês que nem recorda o jogo mais. Fã de carteirinha de Pokémon, Naruto e super-heróis (e todo mundo lhe ama, o carinha do seriado é um fracassado mesmo).


2012-2017 | Meia-Lua