Street Fighter® V: Arcade Edition agora é parte da Brasil Premier League da ESL

A ESL, maior empresa de esports do mundo, acaba de adicionar mais um super título ao catálogo da Brasil Premier League: Street Fighter® V: Arcade Edition. A partir deste mês, jogadores brasileiros poderão se inscrever e participar das fases classificatórias da disputa através do ESL Play.

O jogo, o mais novo da série de videogames de luta Street Fighter®, acaba de completar dois anos de lançamento e ganhou o prémio de “Melhor Jogo de Luta” no The Game Awards em 2016. As classificatórias para a Brasil Premier League acontecerão em 17 e 24 de março às 13h (horário de Brasília) e serão no formato 1 contra 1, melhor de trêsAo final da fase, oito jogadores serão selecionados para a próxima etapa da competição, que pode render prêmios de até R$ 11 mil aos vencedores.

Para participar, é necessário inscrever-se através do ESL Play até 17 de março para a primeira classificatória, ou até 24 de março para a última. As batalhas começam às 13h (horário de Brasília) dos dias 17 e 24 de março, e os cadastros devem ser feitos até 30 minutos antes do início da disputa.

“Adicionar mais um grande título ao Brasil Premier League é uma conquista muito especial para a ESL Brasil e para todo o mercado de esports do país. Sempre buscamos ouvir a comunidade e investir em games de sucesso como a série Street Fighter, querida por grande parte dos brasileiros”, comenta Leo De Biase, CEO da ESL Brasil.

Para mais informações a respeito de regras e premiações destas e outras competições acesse: https://play.eslgaming.com/brazil


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua