SPOILER: Irmãos Russo Contam Quem Morreu Fora das Câmeras Em Guerra Infinita

Para todos aqueles que assistiram Vingadores: Guerra Infinita e já tem toda a história em suas cabecinhas, podem continuar. Mas se você ainda não viu o filme e tem medo de spoiler, é melhor cair fora AGORA! Xô… vaza… sai… vai assistir e depois volta aqui.

Pois bem, tendo enxotado todos que não querem um spoiler em sua vida, podemos prosseguir.
Todos sofremos juntos nos momentos finais do filme em que vários de nossos heróis favoritos viraram poeirinha e se desfizeram no ar. Mas e aqueles personagens que já apareceram no MCU e que não estiveram presentes no filme? O que aconteceu com eles? Passam bem? Estão de luto? Ou viraram pozinho também?

Os irmãos que dirigiram o filme e já haviam dirigido Guerra Civil deram uma entrevista recentemente para o Huffington Post e revelaram qual a situação dessa galera secundária que não apareceram em Vingadores: Guerra Infinita. Então vamos à lista:

 

Howard, O Pato (VIVO)

 

O patinho, que havia aparecido no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia preso em uma caixa fazendo parte das obras do Colecionador, está bem.

 

Tia May (VIVA)

Tia May is alive!!! Mas como será a reação dela ao saber que seu sobrinho se desfez em um planeta muito distante ao dela? Fica a pergunta.

 

Ator que interpreta Loki (MORTO)

Resultado de imagem para matt damon loki

Quem assistiu Thor Ragnarok se lembra do momento em que Thor chega a Asgard e vê “seu pai” assistindo a uma peça na qual Loki, aí interpretado por Matt Damon, morre nos braços de seu irmão Thor. Então, esse ator que interpretou Loki nessa cena morreu. Virou poeira estelar.
Isso é bem galhofa, eu sei, mas o fato é esse.

 

Lady Sif  (MORTINHA DA SILVA)

Resultado de imagem para lady sif

Ela não pode aparecer em Thor Ragnarok, pois a atriz teve que filmar outra película, e acabou virando um montinho de poeira no estalar de dedos de Thanos.

 

Betty Ross (MORTA)

Resultado de imagem para betty ross

A personagem que só apareceu em O Incrível Hulk (2008) estava prevista para aparecer agora em Guerra Infinita, porém isso não aconteceu. E outra coisa que também não aconteceu com ela foi continuar viva. Até melhor pro Hulk que já está em outra e não seria obrigado a ter uma DR.
Fala aí, melhor forma de eliminar um peso morto na história toda, né? Irmãos espertinhos.

 

Jane Foster (MISTÉRIO)

Resultado de imagem para jane foster

A personagem que faz par romântico de Thor em seus dois primeiros filmes está com status indefinido. Os irmãos Russo disseram que seria spoiler falar sobre a morte ou não dela. What? Será que ela vai reaparecer no próximo filme como salvadora de todo o mal? Veremos.

 

Shuri (MISTÉRIO)

Resultado de imagem para shuri

Os malditos irmãos Russo também não quiseram falar sobre a incrível cientista e irmã fodona do Pantera Negra. Na entrevista eles afirmam que ela pode substituir o Pantera Negra tomando posse de Wakanda. Então fica contraditório quando não revelam se ela está bem. Mas aparentemente sim. Espero!

 

Korg and Miek (MISTÉRIO)

Resultado de imagem para korg e miek

Os maninhos alienígenas de Thor Ragnarok também não tiveram revelados seus estados atuais. Mais um spoiler segundo os irmãos. Ai, ai… o que eu faço com esses caras guardando segredinhos?

 

Ned (MISTÉRIO)

Resultado de imagem para ned homem aranha

O amiguinho do Peter Park, que arruma altas confusões, também não foi dado como spoiler pelos diretores. Mas é mais um que, caso esteja vivo, vai sofrer muito com o luto do Aranha.

 

Nakia (MISTÉRIO)

Resultado de imagem para nakia

A personagem interpretada pela maravilhosíssima Lupita Nyong’o também está com status misterioso sobre sua morte. Mas os diretores disseram que ela não apareceu no filme pois estava realizando missões. Esperamos que isso signifique um “Ela está bem! E está dando chute divosos na cara dos vilões!”

 

E aí? Lembrou de mais algum personagem secundário que não está nessa lista? Tem alguma teoria sobre alguns desses em (MISTÉRIO). Deixa tudo ai nos comentários!


Fã de Pokémon desde a infância na época da Eliana na Record. Ama video jogos no geral e atualmente possui um XOne, um 3DS e um computador cheio de emuladores. Cursa multimídia na ETEC Carapicuíba e pretende continuar sendo Designer.


2012-2017 | Meia-Lua