Spider-Man para PS4 terá missões secundárias e histórias desbloqueáveis

Com a Game Informer se tornando o foco de informações do novo Spider-Man, informações tem sido divulgadas aos montes e algo que deixará os fãs do cabeça de teia bastante animados é que, além da história principal, teremos missões secundárias para concluir e novas histórias para desbloquear.

Dentre as missões secundárias, teremos opções como impedir crimes que acontecem por toda a cidade, desde o roubo de uma loja, perseguições em alta velocidade e até mesmo negociações ilícitas nos becos escuros da mesma.

A Insomniac, responsável pelo game, também revelou que os crimes terão alternância ao longo do jogo e nem sempre poderemos impedir todos eles, o que pode impactar em eventos futuros no game.

Também teremos personagens conhecidos das histórias do Spidey com missões específicas como a Black Cat (Felicia Hardy) e o Taskmaster (Tony Masters), e o envolvimento de grandes organizações com a Oscorp e as bases de Wilson Fisk, para incrementar ainda mais a aventura do jogador.

E ai, animados? A nova aventura do amigo da vizinhança chega no dia 7 de Setembro, como um exclusivo para Playstation 4.


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua