Skin de Mercy contra câncer de mama arrecadou US$ 12.7 milhões

A Blizzard anunciou que a skin temporária Pink Mercy, vendida entre os dias 8 a 21 de maio desse ano, arrecadou cerca de US$12,7 milhões de dólares em suas vendas. O valor da skin era de 12 dólares, 45,90 reais no Brasil, e teve toda a sua renda revertida ao Breast Cancer Research Foundation, centro de pesquisa sobre o câncer de mama, se tornando a maior doação feita por um parceiro corporativo nos 25 anos de existência da fundação.

Toda essa grana foi arrecada não apenas pela venda das skins, mas também pela venda de camisetas de edição limitadas da Pink Mercy, que teve sua estampa desenhada por um artista que faz parte da comunidade de Overwatch, VICKISIGH.

Devemos lembrar que a campanha da Blizzard foi um sucesso por causa dos jogadores de Overwatch que compraram a skin e as camisetas, além de terem criado fanarts M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S da personagem.

 

By Jaakotodile

By Hage_2013

By Abbadyduck

 

Parabéns aos jogadores de Overwatch que compraram a skin e a camiseta da Pink Mercy, vocês são os verdadeiros heróis!

 

Fonte: Site da Blizzard


Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo ou Pokemon. Seus interesses literários são vastos, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.


2012-2017 | Meia-Lua