Sistema de combate de Spider-Man promete dinamicidade

Graças a cobertura da Game Informer, cada vez mais informações do novo Spider-Man tem sido reveladas. Desta vez, foram divulgados mais detalhes acerca do sistema de combate.

O diretor de criação Bryan Intihar, em um vídeo, explica sobre como as mecânicas de combate serão dinâmicas, rápidas e bastante fluidas, dando muitas possibilidades ao jogador.

“Ele não tem 15 anos de idade. Não está se acostumando com seus poderes. Nosso intuito é mostrar que ele pode executar seus malabarismos usando suas teias, no corpo a corpo, explorando o ambiente, usando seus gadgets, alternando rapidamente entre todos eles, dando mais opções ao jogador.”

Você pode conferir o vídeo feito pela Game Informer clicando aqui.

E ai, animados para novo game do cabeça de teia?


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua