Série de The Witcher tem local de filmagens e possível data reveladas

No ano passado a Netflix anunciou que iria produzir uma adaptação para a TV de The Witcher, criado por Andrzej Sapkowski, cujos jogos foram aclamados pela crítica e pelo público em geral.

Nenhum outro detalhe da série foi revelado desde então até que, recentemente, saíram novas informações que se referem ao período de lançamento e onde a mesma seria filmada.

Lauren Schmidt Hissrich, showrunner do projeto, informou que o roteiro para o episódio piloto está concluído e afirmou que a primeira temporada terá apenas 8 episódios.

Lauren também aproveitou o momento para falar sobre quando iria ao ar e que não será antes de 2020, pois ela, a Netflix e todos da produção querem aproveitar ao máximo o tempo disponível para entregar um show de qualidade.

Quanto as filmagens, a showrunner disse que irão acontecer na europa oriental, uma vez que de The Witcher foi inspirado no folclore e história desta região.

Vamos aguardar mais informações e pelo jeito não teremos um teaser tão cedo, pois o elenco ainda não foi definido.

E quanto a você, o que espera de uma série de TV baseada nas histórias de Geralt? Ser produzida pela Netflix é um ponto positivo? Comentem!

Aproveite para conhecer também o nosso canal do YouTube clicando aqui.


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua