Scalebound reaparece misteriosamente na Xbox Store

O cancelamento de Scalebound no ano passado foi que pegou todos nós de surpresa. Inúmeros jogadores estavam bastante animados com o conteúdo apresentado quando isso aconteceu.

Um dos motivos destacados foram as dificuldades de se trabalhar com os desenvolvedores da Platinum Games.

Recentemente, algo bastante curioso aconteceu. Scalebound reapareceu misteriosamente na Xbox Store, o que imediatamente nos faz imaginar se a Microsoft irá apresentar algo sobre o jogo na E3.

Como você pôde ver no link o game está com sua arte oficial, imagens e até mesmo uma sinopse.

Não apenas isso, detalhes sobre os recursos podem ser vistos como suporte a single-player e multi-player, tanto online quanto local.

O que será que a Microsoft está tramando e o que é todo esse mistério em torno de Scalebound? Teremos que esperar até a E3 para saber mais a respeito.

E ai, o que vocês acham disso? Animados com o possível retorno de Scalebound? Comentem!


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua