Rumores dizem que filme da Capitã Marvel pode ser maior que Vingadores 3 e Mulher Maravilha

Segundo o site ScreenGeek, uma de suas fontes revelou que o filme da Capitã Marvel pode ser mais ambicioso do que esperávamos. Segundo os rumores, o filme pretende abalar os filmes de super-heróis. (Alerta de Spoilers)

“Embora Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita terem sido filmes diferentes e originais, nada será tão diferente e original quanto Capitã Marvel. O próximo filme de Anna Bolden e Ryan Fleck irá mudar o Universo Cinematográfico da Marvel e nos dará algo nunca visto antes, e algo que nenhum fã está esperando.

Mulher Maravilha obviamente foi um filme muito importante para as mulheres, mas Capitã Marvel irá superá-lo. Ele irá redefinir completamente os filmes de super-heróis – similar como os Estúdios Marvel mudou tudo em 2008. Se você achava que Guerra Infinita mudou tudo, você não está pronto para o que vai acontecer em Capitã Marvel.”. (via ScreenGeek)

Visto que Mulher Maravilha superou todas as expectativas a respeito de filmes de super-heróis, principalmente dado o andamento do Universo Cinematográfico da DC nos últimos anos (eu pessoalmente fui surpreendida positivamente com o filme), e apresentou um excelente filme solo de uma super-heroína icônica, fazendo não apenas justiça para a personagem como também para as mulheres que esperavam há tempos por filme como esse. Portanto, dizer que Capitã Marvel irá superá-lo é uma declaração poderosa e ousada, visto que Mulher Maravilha mudou muitos padrões, além de ter criados novos, para o uso de mulheres como protagonistas e na representação de super-heroínas.

Os problemas dessas declarações se somam ao dizerem que o filme irá superar o recente Guerra Infinita. O filme foi resultado de dez anos de construção de história e personagens, permitindo que o filme se focasse muito no vilão e que não precisasse apresentar nenhum novo herói, conseguindo alcançar as expectativas dos fãs e ainda surpreender. O final de Vingadores: Guerra Infinita foi chocante, pois acabou com a derrota dos heróis e a morte de diversos personagens, apresentando realmente uma situação em que os heróis não fazem ideia do que fazer e deixando os fãs confusos em como tudo poderia ser resolvido – levando em conta que há filmes com personagens que morreram que já foram confirmados para o futuro, tal como Guardiões da Galáxia vol.3 -, mas o próprio filme apresentou uma dica de como isso ocorreria em Vingadores 4 nas cenas pós-créditos, onde Nick Fury percebe que há algo errado e pede chama a Capitã Marvel, apresentando-a parte da solução.

Dizer que em seu filme solo, que contará a origem da Capitã Marvel e como e por quais motivos Nick Fury tinha o pager para contatá-la, irá superar tudo que foi feito até então por filmes de super-heróis é arriscado, tanto que pode ser uma afirmação um tanto descuidada. Nos resta esperar para ver o que será do filme e se ele confirmará esse rumor.

Capitã Marvel estreia em março de 2019 e se passará antes dos eventos de Homem de Ferro (2008).

Fonte: Garotas Geek, ScreenGeek

 


Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo ou Pokemon. Sua preferência literária é vasta, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.


2012-2017 | Meia-Lua