Rick and Morty é renovada com 70 episódios novos

Todos os fãs de Rick and Morty estavam apreensivos desde as últimas notícias que mostrava um impasse entre os criadores e o Adult Swim, canal que detém os direitos de exibição da série. Mas, segundo o Hollywood Reporter, isso já passou e agora temos uma notícia bem animadora.

De acordo com o portal americano, Rick and Morty foi renovado e terá mais 70 episódios. Esse número representa mais do que o dobro de capítulos já produzidos atualmente pela série. Porém ainda não se sabe ao certo como será feita a divisão desse número de episódios por temporadas.

 

É muito mais Rick and Morty pra gente!

Para se ter ideia do número grandioso que isso representa, ainda que saísse um episódio por semana, demoraria mais de um ano e quatro meses para esgotar a exibição de todos os episódios produzidos. E se formos levar em conta que cada temporada tem cerca de dez episódios, teremos ainda mais sete anos por vir dessa animação incrível.

Para celebrar o acordo, o canal de conteúdo adulto, fará uma publicidade por diversas cidades dos Estados Unidos com o Rick Mobile, um carro para os fãs do desenho. Esse marketing começará dia 17 de maio em Atlanta e seguirá caminho para a San Diego Comic Con em julho.

Em 2017 a série concluiu sua terceira temporada. Isso nos levaria a ter dez temporadas no total. Com isso, podemos ter certeza que o Adult Swim aposta alto na animação. Aparentemente quer fazê-la se tornar um marco da cultura pop. Assim como Os Simpsons, South Park, Família da Pesada etc.

E aí? Você acha que a série consegue lugar nesse Hall da Fama? Acha que ela já tem lugar ali? Ou crê que nunca chegará aos pés das outras? E quanto ao conteúdo, o que você espera das próximas temporadas? Deixe nos comentários.


Fã de Pokémon desde a infância na época da Eliana na Record. Ama video jogos no geral e atualmente possui um XOne, um 3DS e um computador cheio de emuladores. Cursa multimídia na ETEC Carapicuíba e pretende continuar sendo Designer.


2012-2017 | Meia-Lua