Revelada a sinopse do filme Pokémon: Detetive Pikachu

Foi revelada através do site SuperBroMoviesa suposta sinopse do polêmico filme live-action dos famosos monstrinhos de bolso, Pokémon: Detetive Pikachu (Pokémon: Detective Pikachu). A história do filme se mostra fiel ao jogo da Nintendo que inspirou o longa-metragem.

De acordo com a sinopse, o filme começará a partir do desparecimento do detetive Harry Goodman, e seu filho Tim, de 21 anos, investiga seu paradeiro com a ajuda do parceiro Pokémon do pai, o Detetive Pikachu. A dupla segue as pistas em Ryme City, uma grande cidade onde habitam humanos e Pokémon, e encontram diversas criaturas e uma grande ameaça a essa união.

Pokémon: Detetive Pikachu chegará aos cinemas em 10 de maio de 2019, com a direção de Rob Letterman e estrelado por Ryan Reynolds, o Deadpool.


Christian Becker

Carinha gaúcho que mora logo ali e aprendiz de Pro Player. Christian Becker ou simplesmente Chris, um jovem que está desbravando a fase adulta, sonha em ser dublador e tem a definição do nerd moderno. Sua primeira aventura nos games foi com o Playstation 1 do seu primo burguês que nem recorda o jogo mais. Fã de carteirinha de Pokémon, Naruto e super-heróis (e todo mundo lhe ama, o carinha do seriado é um fracassado mesmo).


2012-2017 | Meia-Lua