mario bros filme

Reggie fala sobre o futuro filme do Mario e outras possíveis parcerias

Em uma das entrevistas dadas pelo CEO da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime foram revelados detalhes sobre o futuro filme do Mario.

De acordo com Reggie, as negociações estão em andamento e Shigeru Miyamoto estaria diretamente envolvido nessas discussões. Ainda sobre o filme do bigodudo, o CEO diz:

Queremos ter certeza que o que criarmos seja algo que seja amado pelos fãs e também seja uma grande introdução às pessoas que não tenham familiaridade com o universo de Mario.

Perguntado sobre futuras parcerias da Nintendo em outras mídias além do cinema, Reggie responde:

Nos vemos fazendo nossos consumidores sorrirem com nossas propriedades intelectuais ao redor do mundo. Fundamentalmente, fazemos isso de quatro maneiras. Fazemos isso com smartphones. Fazemos isso com relações de licenciamento com outras empresas. Temos outro tipo de entretenimento, que é onde a Universal Studios entra. E temos nossa indústria dedicada aos videogames. Essa é a parte chave da nossa estratégia. Quando tivermos algo para anunciar, iremos.

Após o sucesso de Super Mario Odyssey e a parceria nos games com Mario+Rabbits, os fãs do encanador mais famoso do mundo estão ansiosos por vê-lo nos cinemas.

 


Willyan Cavalcanti

Para conter seus impulsos artísticos fomentados por splatoon e evitar carregar uma arma de água com tinta para sair pintando as ruas, Willyan Cavalcanti usa como válvula de escape seus demais hobbies como mangás, JRPGs e cozinhar como um cientista louco. Inspirado profundamente por Satoru Iwata e Stephen Hawking, o legado que move seu trabalho é a filosofia de que informação só tem alcance quando é dinâmica e acessível... Porque não uma delícia também?


2012-2017 | Meia-Lua