Razer anuncia parceria com a SK Gaming, referência no E-Esports

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, e a SK Gaming, uma das principais equipes de e-Sports do mundo, acabam de anunciar uma parceria que une duas marcas pioneiras nos esportes eletrônicos, cujo apoio contínuo às competições ajudou a moldar o ecossistema profissional e multimilionário deste mercado.

O acordo entre Razer e SK Gaming começa com um patrocínio exclusivo. Irá fornecer todos os equipamentos de áudio para os jogadores da SK Gaming e, em contrapartida, os atletas da SK Gaming darão suporte à Razer durante o processo de desenvolvimento e validação dos seus produtos da mesma categoria.

A SK Gaming conta com alguns dos melhores atletas profissionais de e-Sports do mundo e esse feedback será muito valioso para que a Razer atenda às mais ambiciosas necessidades dos gamers.

“Estamos realmente entusiasmados para trabalhar com uma organização tão poderosa nos e-Sports como a SK Gaming”, disse Ming-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “Temos fome por vitórias e o amor pelas competições no nosso DNA. Juntos faremos história nos esportes eletrônicos”.

“Estamos extremamente animados para trabalhar com a Razer”, disse Alexander Müller, diretor da SK Gaming.

“Um sistema de áudio perfeito é essencial para os nossos jogadores e temos certeza que, com os produtos Razer, nossas equipes estarão jogando nas melhores condições possíveis. Tanto a SK Gaming quanto a Razer contribuíram muito para o crescimento dos e-Sports nas últimas décadas e, juntos, miramos ir ainda além”.

Da tradição da Razer em trabalhar com atletas profissionais de e-Sports já surgiram alguns dos mais populares teclados, mouses e headsets gamers do mundo.

O pioneiro teclado mecânico “Razer Blackwidow”, o mouse mais vendido “Razer DeathAdder” e a icônica linha de headsets “Razer Kraken” foram todos desenvolvidos com a ajuda de jogadores profissionais, reforçando o lema da Razer: Para Gamers. Por Gamers.

Para mais informações, visite http://www.razerzone.com/gaming-audio.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua