Rage 2 NÃO terá micro-transações e será totalmente focado na experiência

Rage 2 foi finalmente anunciado e hoje tivemos um breve vislumbre do seu gameplay, deixando muitos bastante animados, inclusive este que vos escreve.

Com certeza o interesse pela conferência da Bethesda na E3 2018 subiu drasticamente, para que possamos ver mais da sequência do título lançado em 2010.

Apesar de todo o hype, surgiu também uma preocupação entre os jogadores. E as infames micro-transações?

Sendo um jogo de mundo aberto, não é exagero pensar que Rage 2 poderia trazer este recurso, que tem causado bastante polêmica recentemente.

Claro, existem casos a parte como o de Overwatch, pois a Blizzard trabalhou muito bem o conceito das loot-boxes de forma que o jogador é recompensado conforme joga e também pode usar créditos adquiridos no próprio jogo para comprar itens cosméticos.

Felizmente, o diretor da ID Software, Tim Willits, veio a público através do site Game Star e revelou que a empresa não irá inserir loot-boxes em Rage:

“Nós temas essa nova abordagem: Você compra o jogo e então o joga.”

Tim também aproveitou para enfatizar que apesar da Avalanche Studios estar responsável por trabalhar no mundo aberto de Rage 2, isso não irá atrapalhar de maneira alguma a experiência de jogabilidade:

“Nunca existiu algo como, “desenvolva um jogo e nos mostre”, entre nós. O jogo sempre foi um projeto colaborativo trazendo o estilo de jogo de tiro em primeira pessoa da ID, unido a experiência em criação de mundo aberto da Avalanche.”

Essas notícias com certeza nos deixam bem mais tranquilos e ainda mais animados com o que vem por ai. Poderemos entrar neste mundo e desfrutar totalmente da sensacional experiência que estas empresas trarão em Rage 2.

E ai, o que acharam desta novidade? Vocês gostaram do trailer de gameplay? Comente!

Fonte: ComicBook


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua