PUBG Mobile atinge marco de 10 Milhões de usuários ativos diariamente

A Tencent e a PUBG Corp. anunciaram que o aclamado jogo Playerunknown’s Battlegrounds MOBILE (PUBG MOBILE) ultrapassou a marca dos 10 milhões de usuários ativos diariamente ao redor do mundo (exceto China).

Os números impressionantes foram divulgados pela Tencent e a PUBG Corp. referentes aos usuários ativos.

Além disso, o game atingiu a primeira posição de jogo mais baixado em mais de 100 países e regiões, levando menos de um mês para que o título atingisse tal marco.

PUBG MOBILE já recebia críticas positivas desde seu lançamento. O jogo foi indicado como “Melhor Lançamento de Sucesso” e “Jogo Mais Influente na Criação de Comunidades” no Google Play Awards de 2018, e foi o único título a ser nomeado para duas premiações.

A equipe de desenvolvimento de está focada em fornecer a experiência original da versão de PC de PlayerUnknown’s Battlegrounds aos celulares, otimizando a interface do usuário para que jogadores mobile joguem o título como ele deve ser jogado.

Recentemente, PUBG MOBILE levou os jogadores aos terrenos brutos de Miramar.

Localizado em um deserto rochoso com grandes cidades perfeitas para confrontos épicos, o mapa fornece aos jogadores uma experiência de combate frenética na palma de suas mãos. Para mais informações sobre o update realizado em maio, confira o vídeo abaixo:

PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite o os canais oficiais no FacebookTwitter e YouTube.


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua