Primeiro mouse da HyperX com iluminação RGB já está disponível no Brasil

s jogadores brasileiros acabam de ganhar uma nova opção de periférico de alta performance para ter mais precisão, velocidade e conforto durante as partidas. É o HyperX Pulsefire Surge, segundo mouse da HyperX, divisão gamer da Kingston Technology,  e o primeiro da marcacom tecnologia RGB. O HyperX Pulsefire Surge conta com um sensor Pixart 3389 que dá total controle de movimento para os usuários, e resolução personalizável de até 16.000 DPIs, que garante precisão e agilidade, trazendo uma vantagem competitiva real. O novo mouse da HyperX já está disponível com exclusividade de 30 dias no KaBuM! por R$ 299,90.

O novo periférico da HyperX tem switches Omron com vida útil de mais de 50 milhões de cliques, excelente velocidade de resposta e é muito resistente. Além disso, conta com iluminação RGB que pode ser personalizada com o software HyperX NGenuity, tornando a experiência de jogo mais imersiva. Antes mesmo de seu lançamento, o Pulsefire Surge conquistou o prestigiado prêmio Red Dot 2018 pelo seu design.

“Durante todo o processo de desenvolvimento do Pulsefire Surge, a HyperX consultou os principais jogadores profissionais de esportes eletrônicos e entusiastas gamers para definir seu formato, pegada e recursos”, conta Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX no Brasil. “Nosso objetivo era complementar a linha de periféricos gamers da HyperX com um mouse de altíssima qualidade, que oferecesse ótima combinação de desempenho e personalização tanto para jogadores profissionais quanto casuais. O Pulsefire Surge atende os mais altos padrões de excelência de um periférico gamer”.

O Pulsefire Surge vem com cinco configurações nativas de DPI que podem ser customizadas para até 16.000 pontos por polegada, personalizando a preferência e o estilo individual dos jogadores. A memória interna¹ do mouse permite que o usuário personalize e salve, no próprio periférico, até três perfis de iluminação. Além disso, é possível escolher e programar o desempenho do sensor, as macros e a iluminação em LED que acompanha o design do periférico e o logotipo da HyperX.

O Pulsefire Surge foi projetado para dar conforto ao usuário mesmo em longas sessões de jogos. Tem um cabo trançado flexível que possibilita movimentos mais suaves e garante maior durabilidade. O mouse também possui um design simétrico confortável com grandes skates de deslizamento aprimorado que se adaptam bem a qualquer superfície.

Disponibilidade

O mouse Pulsefire Surge RGB já está à venda com exclusividade de 30 dias no KaBuM! por R$ 299,90 e pode ser adquirido pelo link https://www.kabum.com.br/produto/95566. O periférico tem garantia de dois anos, suporte técnico local gratuito e confiabilidade da marca HyperX.

Imagens em alta resolução do mouse Pulsefire Surge estão disponíveis em http://goo.gl/HhcuZe. Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas emhttps://www.hyperxgaming.com/br.

¹Personalizável com o software HyperX NGenuity

 

Recursos e especificações do mouse HyperX Pulsefire Surge

Mouse

Ergonomia: Simétrico

Sensor: Pixart PMW3389

Resolução de DPI: até 16.000 DPI

Predefinições de DPI: 800/1600/3200 DPI

Velocidade: 450ips

Aceleração: 50G

Botões: 6

Interruptores dos botões esquerdo / direito: Omron

Durabilidade dos botões esquerdo / direito: 50 milhões de cliques

Luz de fundo: RGB (16.777.216 cores)

Efeitos de luz: por iluminação LED RGB e 4 níveis de brilho

Memória a bordo: 3 perfis

Tipo de conexão: USB 2.0

Taxa de pesquisa: 1000Hz

Formato de dados USB: 16 bits/eixo

Coeficiente dinâmico de fricção: 0,13µ2

Coeficiente de atrito estático: 0,20µ2

Tipo de cabo: trançado

Peso (sem cabo): 100g

Peso (com cabo): 130g

Dimensões:

Comprimento: 12,02 cm

Altura: 4,07 cm

Largura: 6,28 cm

Comprimento do cabo: 1.8m


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua