Polícia de Toronto prende Thanos e o impede de concluir seu plano

Os maiores heróis da terra podem não ser páreos para Thanos, mas o que Titã não contava era com o poder da polícia de Toronto.

Em postagens feitas no Twitter e no Instagram, que você confere abaixo, podemos ver o vilão ser subjugado:

Porém, tudo não passa de uma brincadeira feita pelo próprio sargento da polícia, Noel DeGuzman

Em uma entrevista para o The Star após o ocorrido, Noel revelou ser fã da Marvel e estava apenas batendo um papo com o Titã louco quando lhe ocorreu a ideia da foto para mostrar a sua filha. Ele por fim revela que não imaginava que uma brincadeira acabaria fazendo tanto barulho.

Vale ressaltar que Thanos de fato já foi detido pela polícia nos quadrinhos, como você pode ver abaixo na edição Spidey Super Stories #39:

E ai, o que acharam da brincadeira? Com certeza rendeu boas risadas ver um ser tão poderoso sendo detido pela polícia, quando os Vingadores não foram páreos para ele. Comentem!


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua