Pokémon GO terá novidades nos ginásios e modo co-op

A Niantic atualizará em breve o Pokémon Go, e mudará os sistemas de ginásio além de adicionar um modo cooperativo através das chamadas Raid Battles. A mudança chegará nas próximas semanas, garantiu a desenvolvedora em comunicado oficial.

As Raid Battles permitirá que jogadores se unam para lutar juntos, contra ginásios, por exemplo. A primeira Raid Battle do dia será gratuita, a partir disso será necessário desembolsar um valor para poder continuar utilizando a ferramenta. Aqueles que usarem bastante as Raid Battles – e tiverem um bom desempenho – serão convidados para Raids exclusivas que poderão conter até Pokémon Lendários.

Quanto aos ginásios, as mudanças são grandes. Primeiro, o Pokémon seu que será deixado no local, precisará ser alimentado com berries por você mesmo ou por pessoas da sua equipe. Isso manterá a motivação do bichinho alta porque, caso chegue a 0, ele retornará para você e o ginásio ficará mais fraco e suscetível a ataques.

O sistema de prestígio, que atualmente está em vigor, será descartado. Em seu lugar entrará um sistema de medalhas. Seis pokémon poderão defender o ginásio e quando você batalhar, poderá receber medalhas de bronze, prata ou ouro. Cada uma delas terá recompensas, e melhorarão para desempenhos melhores. Além disso, os ginásios também contarão com PokéStop, para quem não queira batalhar e somente queira aproveitar para capturar uns bichinhos.

Quanto ao sistema de PvP e de trocas de Pokémon, a palavra da Niantic é que eles estão de olho nisso, mas como é um time pequeno, estão indo uma mudança por vez. Portanto, não há datas ainda para essas novidades.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Moreno Valerio

Moreno Valério é um estudante de Jornalismo e mestre Pokémon nas horas vagas. Aprendeu a jogar antes de andar. Tudo se iniciou com um Atari, mas foi com o Super Nintendo que começou a amar essa coisa de games. Adorador dos jogos de luta - e da FGC - não passa um dia sem soltar uns Hadoukens em seus adversários, mas intercala com jogatinas de outras franquias. Youtuber por escolha, não vive sem Harry Potter, Star Wars e Game of Thrones.


2012-2017 | Meia-Lua