Personagem morto da Marvel foi visto no set de Vingadores 4

CUIDADO COM SPOILERS

 

Vingadores Guerra Infinita está entre nós e muitos ainda estão absorvendo o desfecho do filme, imaginando diversas teorias sobre o que poderá acontecer na sequência.

Thanos concluiu seu plano e erradicou metade do universo, o que levanta a questão sobre quais personagens irão retornar. Alguns deles já possuem sequências confirmadas, como é o caso de Pantera Negra e Homem-Aranha.

Aparentemente até mesmo um determinado personagem que já se foi a algum tempo poderá dar as caras.

De acordo com relatos recentes, o ator Aaron Taylor-Johnson foi visto no set de filmagens de Vingadores 4.

Para quem não se lembra, ele interpretou Pietro Maximoff em Vingadores: Era de Ultron, conhecido como Mercúrio, e irmão da feiticeira escarlate.

Isso nos leva a pensar que, quaisquer que sejam as ações dos Vingadores para reverter os efeitos do estalar de dedos de Thanos, isso pode trazer complicações ainda maiores.

Uma teoria que tem ganhado força recentemente é a utilização da viagem no tempo, ainda mais com filmes como Homem Formiga e a Vespa e Capitã Marvel, que irão se passar antes dos eventos de Guerra Infinita, chegando as telonas antes do novo encontro dos heróis. Ambos podem trazer questões que reforcem ainda mais esse ponto.

Outros rumores apontam que até mesmo Tom Hiddlestone, intérprete de Loki que morreu em Guerra Infinita, foi visto no set de filmagens.

Com certeza isso é algo que está fervilhando na cabeça de todos, o que nos deixa ainda mais ansiosos pelo lançamento de Homem Formiga e a Vespa, que chega em 5 de Julho. Quem sabe lá tenhamos mais algumas pistas.

E ai, o que vocês acham destas especulações e sobre o possível retorno destes personagens? Quais suas teorias sobre o que acontecerá em Vingadores 4? Comente!

Confira também o porque a Capitã Marvel não aparece em Vingadores Guerra Infinita e cena hilária de Drax improvisada por Dave Bautista.

Fonte: ComicBook


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua