Paperboy #034 – PicaDura da aranha, Dr. Mario, AMANTCHAMANTCHA, e mais!

Neste paperboy: Renato Sevegnani, Caio Nobre, Guilherme Vertamatti e Vanessa Reis comentam as notícias mais bizarras da internet. A semana está chata e cansativa? Aproveite esses 15 minutos sobre aranhas-viagra, doutores defuntos, dialetos japoneses que apenas o Caio Nobre conhece, e mais!

Ouça em nosso player:

 

feed5feed2feed3
Mande sua notícia para contato@meialuaprafrentesoco.com.br

Andre Bacchi

André Bacchi é professor universitário, podcaster e fundador do Meia-Lua pra Frente e Soco. Alfabetizado por histórias em quadrinhos e proficiente em língua inglesa (ou não) graças aos games, sua área de concentração nerd abrange também filmes e séries. Entrou no mundo dos jogos elêtronicos por meio do Atari, mas foi o Mega Drive em 1991 que o transformou em um gamer convicto. Apaixonado por Senhor dos Anéis e sua adaptação aos cinemas (mas sem o mesmo amor ao Hobbit), André é fã das HQs da Vertigo, Conan, FPS de mundo aberto e as franquias da Nintendo. Não consegue achar Game of Thrones tão bom assim e até hoje aguarda esperançoso pelo lançamento de Shenmue 3.


  • Vagner Mesquita

    Melhor e mais sem noção paperboy ever, hahahah. A edição dessa porra está demais.

    • André Bacchi

      Huahauahuahu não participei, mas agradeço o elogio à edição ahahahahaha

  • Junior Cabeludinho

    AAAAAA mulecadaaa!!!
    kkkkk
    Cuidado com o MArio e sua Amiga de estimação Dona Aranha em.. ainda mais se ele vier falando em Japonês!!!!
    kkkkkkkkk

    Esta aranha ai é inusitada nunca houvi falar sobre, mais aranha armadeira é uma classificação de inúmeros tipos de aranhas que existem …. e sim são perigosas mesmo!!!

    Abraços galera!!!!!

    • André Bacchi

      Hauhauah na verdade a armadeira pertence ao gênero Phoneutria, e um dos efeitos da maioria de suas espécies é o priapismo, que é a ereção prolongada, porém se manifesta em somente cerca de 0,5% das pessoas que recebem a picada, e normalmente em casos graves. rsrsrsrs

      • Junior Cabeludinho

        Já sabemos que alguém é mais viciado em aranhas que eu.. pelo menos em aranhas araquinideas!!! kkkkk …. ou viciadinho em wikipedia! kkkk

        A alguns anos eu vendia, Ratos (camundongos), para alimentação de Coruja, cobras, aranhas e qual animal mais for necessário.
        E um cliente meu na época teve a sorte ou não de sua armadeira colocar exatamente um ovo… e era uma armadeira que em seu tamanho adulto ela com as pernas abertas fica do tamanho de um prato de refeição não sobremesa.. e ele queria trocar uma desta por 10ratos …
        Na época eu morava com minha meus pais… fico até hoje imaginando eu chegando em casa e minha mãe vendo minha pequena amiga de estimação…. na minha mente até hoje soa como hilária esta lembrança!!!

        😉

        • Guilherme Vertamatti

          Meu! Nem fodendo!

          Ahauhaua Aranha boa é aranha morta! Ou longe, para não ser tão definitivo, huahauhauhauah
          Prefiro morrer brocha do que deixar meu pinto perto de uma aranha, nem com a receita do Dr. Mario em mãos…

2012-2017 | Meia-Lua