Paladins já pode ser jogado gratuitamente no Xbox One e PlayStation 4

Em 2016, Paladins foi o game mais jogado pelos usuários do Steam entre os títulos de séries inéditas. Agora, o jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Hi-Rez Studios e que no Brasil conta com apoio da Level Up, entra em fase open beta para as plataformas Xbox One e PlayStation 4 e tem tudo para repetir o mesmo sucesso.

Para celebrar a novidade, a Hi-Rez lança também um trailer exclusivo com novas animações, que pode ser visto em https://www.youtube.com/watch?v=mteWQFBoXLs

“Depois de divertir mais de 8,5 milhões de jogadores de PCs, estamos muito empolgados em levar Paladins para os usuários de consoles”, disse Todd Harris, produtor executivo de Paladins e COO da Hi-Rez Studios.

“Agora os fãs de Xbox One e PS4 poderão experimentar as diversas opções de customização de Paladins, o único FPS que permite aos gamers jogarem exatamente como gostariam”.

Paladins tem 24 Campeões jogáveis que podem ser personalizados com cartões   de habilidades, tanto ofensivos e defensivos.

Os jogadores ainda podem criar seus próprios Campeões a partir de diversos itens e então batalhar em quatro modos de jogo gratuitos.

Já o novo trailer de Paladins, lançado hoje (03/05), destaca dez Campeões do game e suas poderosas habilidades, e mostra o duende Rucks correndo rapidamente pelos campos de batalha em busca dos cristais mágicos que dão força ao seu traje mecânico Bolt.

Aproveite e baixe ainda hoje!

 

 

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua