Overkill’s The Walking Dead terá uma pegada “a la Game of Thrones” e mais

Após ter sido revelado, o novo jogo baseado na fantástica história criada pro Robert Kirkman, teve poucas informações divulgadas.

Não é segredo que a franquia já viu dias bons e dias ruins no mundo dos jogos, tendo como grande marco os jogos da Telltale pelo seu storytelling.

Recentemente, graças a última edição da revista ofical do Playstation, a Starbreeze Studios falou um poucos mais sobre o game.

O porta voz e também diretor de marca da empresa, Almir Listo, disse que o novo The Walking Dead não terá um estilo rápido e solto como em PayDay 2. O time de produção trará para o enredo toques de Game of Thrones, ou seja, podemos esperar que as coisas fiquem feias muito rápido.

Sem dar mais detalhes ele diz que poderemos esperar muitas mortes a medida que a história se desenrola.

Listo também falou um pouco sobre as mecânicas, onde teremos a possibildade de fazer manutenção em nossas armas, assim teremos maior diversidade em nossas escolhas.

Ele adicionou também que isto será de extrema importância para a sobrevivência naquele mundo, pois caso não cuidemos de nossos equipamentos, haverá uma pequena chance de nos deixarem na mão em momentos cruciais.

O jogo também terá um acampamento e um sistema de crafting de equipamentos, lembrando bastante The Last of Us. Precisaremos gerenciar nossos recursos cuidadosamente.

Almir ainda alerta que Overkill será bem realista, ou seja, caso fiquemos desleixados demais, a morte é certa.

Por fim, teremos também um sistema de customização de personagens com Skins que devemos liberar ao longo da jornada.

Mais informações sobre Overkill’s The Walking poderão vir na próxima E3. O jogo parece bastante promissor até o momento. E vocês, o que acham? Comentem!

Fonte: ComicBook


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua