O Cavaleiro das Trevas 3 Vol. 1 – Review

História originalmente publicada em DARK KNIGHT lll: THE MASTER RACE 1 (Janeiro/2016 pela DC Comics e no Brasil em Abril/2016, pela Panini Comics)

capa-batman-cavaleiro-das-trevas-3

(Livro 1)

Este é o volume l de oito edições de o Cavaleiro das Trevas lll A raça superior. A Panini produziu três capas para essa edição. Dentro da HQ vem um volume do Cavaleiro das Trevas Apresenta Átomo nº 1, um pequeno volume contendo algumas páginas com histórias interligadas.

Batman está de volta e bem furioso, fotografado por perseguidos pela polícia, as fotos se espalharam gerando grande comoção na população em geral, o que põe a comissária Yindel em pessoa numa caçada ao Cavaleiro das Trevas, acabando com muitos homens feridos, para variar.

Diana está indo para casa e salva o dia mais uma vez com suas incríveis habilidades e poderes que vão muito além da heroína do laço mágico. Mostrando um pouco da brava mulher e mãe ao mesmo tempo.

Com traços e cores vibrantes, essa parte da HQ, em especial, me deixou de olhos brilhando. Um mix dos seres mitológicos com a selva é muito empolgante.

Todos esses eventos acontecem enquanto Superman está congelado na Fortaleza da Solidão, sendo “cuidado” por Lara.

A HQ aborda a linguagem falada nas ruas, com balões de conversa bem atuais. Os traços são lindíssimos, principalmente a parte da selva onde as cores estão muito bem dispostas.

No geral é uma leitura bem rápida e empolgante, ainda mais tendo três opções de capas e mais o volume extra do Átomo. Dr. Palmer (Átomo) está um tanto saudoso por um amor perdido enquanto viaja por lugares nada ortodoxos enquanto uma visita interessante o aguarda no laboratório.

Vamos aguardar os próximos volumes para conferir a sequência de mais essas aventuras vividas por nossos queridos heróis.

cavaleiro-das-trevas-superman-atom

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Geane Alves

Sou uma passageira dessa maravilhosa aventura que é a Terra em busca de conhecimento e novas teorias. Apaixonada por filmes, especialmente as séries: Terminator, Star Wars, Jason, Halloween, The Crow e histórias de super-heróis e deuses. Seriados, principalmente Supernatural e outras com o tema terror sobrenatural e heróis. Cultivo um amor todo especial pela literatura estrangeira, iniciante em HQs. Romance, fantasia, mitologia, ficção e poesia me ajudaram a formar minha visão do mundo assim como deu-me inspiração para começar a escrever minhas próprias histórias. O amor pelo Rock N’ Roll me levou a estudar língua inglesa e para mim, Superman sempre será o maior, pois precisamos de heróis e deuses.


2012-2017 | Meia-Lua