NVIDIA dá Destiny 2 para compradores de GeForce GTX 1080 e GeForce GTX 1080 Ti

Com um visual incrível em 4K e sem limitação de quadros por segundo, Destiny 2 está a caminho dos PCs em sua melhor forma e, para quem está pensando em adquirir uma GPU GeForce GTX, a NVIDIA anuncia que o FPS mais esperado do ano será o novo título da promoção Compre e Ganhe!

Dessa forma, quem comprar uma placa de vídeo ou notebook gamer equipado com a GPU GeForce GTX 1080 ou GeForce GTX 1080 Ti ou desktop gamer NVIDIA BattleBox Ultimate ganhará uma chave para ativar o jogo, lembrando que a data de lançamento para o game de PC será dia 24 de Outubro conforme anunciado hoje pela Bungie.

A promoção entra em vigor no dia 13 de junho de 2017 e é válida para quem adquirir uma dessas GPUs até o dia 27 de julho de 2017 ou enquanto durarem os estoques dos códigos. Os parceiros participantes dessa promoção estão listados abaixo:

Lojas Online

Kabum – http://nvda.ws/2sY0SsJ
Pichau – http://nvda.ws/2sXMcK3
Terabyte – http://nvda.ws/2sY6FOQ

Notebooks Gamer

Avell – http://nvda.ws/2sYeT9B
Dell – http://nvda.ws/2soV26z


Destktops NVIDIA Battlebox Ultimate

Análise Informática – http://nvda.ws/2sosUjY
ChipArt – http://nvda.ws/2sY2iU5
Terabyteshop – http://nvda.ws/2soDveL
Shop info – http://nvda.ws/2sYkTzx
Studio PC  – http://nvda.ws/2sXIPCT

NVIDIA e produtoras se unem pela melhor versão de Destiny 2

A NVIDIA, Activision e a Bungie anunciam uma parceria para levar Destiny 2 aos PCs e maximizar a performance oferecida pelas GPUS GeForce GTX série 10.

“Os recursos oferecidos pela NVIDIA ao desenvolvedor, as tecnologias avançadas e a amplitude de sua plataforma GeForce GTX a tornam uma parceira inestimável”, disse Pete Parsons, CEO da Bungie. “A plataforma GeForce GTX oferece tecnologias e desempenho que permitem que os jogadores vejam o universo Destiny da maneira como o imaginamos para os jogadores de PC”, completa.

A colaboração da NVIDIA começou ainda durante o processo de desenvolvimento do jogo. Os engenheiros da empresa colaboraram com seu conhecimento sobre a plataforma e deram o acesso aos recursos e ferramentas voltadas aos desenvolvedores.

Assim, Destiny 2 se aproveita de tecnologias avançadas que só a plataforma PC proporciona, como suporte à resolução 4k sem limite de quadros por segundo, suporte total a teclado e mouse com mapeamento de teclas, bate papo com texto, campo de visão ajustável e suporte a monitores com proporção 21:9.

Além disso, a NVIDIA e a Bungie estão trabalhando para ajustar a performance e garantir que os gamers tenham o suporte total as tecnologias que só são oferecidas na plataforma GeForce GTX, como Game Ready Drivers, NVIDIA G-SYNC para monitores e configuração automática e otimizada pelo GeForce Experience.

A NVIDIA disponibiliza em seu canal do YouTube o primeiro trailer de gameplay de Destiny 2 para PC. Essa é primeira oportunidade dos jogadores verem como está o gráfico do jogo rodando na GeForce GTX em resolução 4K e 60 FPS; assista: https://www.youtube.com/watch?v=5LsvPVk5eH4.

Para saber mais detalhes sobre Destiny 2, leia o artigo (em inglês) no blog internacional da NVIDIA: http://www.geforce.com/whats-new/articles/destiny-2-pc-nvidia-collaboration-bundle-4k-60-fps-pc-gameplay-video.

A perfeição no game

A GeForce GTX 1080 e a GeForce GTX 1080 Ti são as placas de vídeo para games mais avançadas no planeta. Elas entregam desempenho sem precedentes com incrível eficiência energética e excelente experiência no game – impulsionados pela nova arquitetura NVIDIA Pascal™.

As placas de vídeo GeForce GTX Série 10 trazem o lindo mundo de Destiny 2 à vida com incríveis 4k. O jogador experimentará uma mecânica de jogo incrivelmente suave e livre de imagens picotadas graças a tecnologia para monitores NVIDIA G-SYNC. Já o recurso NVIDIA ShadowPlay permite o compartilhamento dos melhores momentos do jogo através do GeForce Experience.

Essa é a plataforma de games mais avançada. #GameReady.


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua