Novo rumor aponta adaptação live-action de The Legend of Zelda pelo produtor de Castlevania da Netflix

[Imagem do Link meramente ilustrativa]

De acordo com o site de notícias americano The Wrap, o produtor Adi Shankar está em negociações para possivelmente produzir uma série live-action de The Legend of Zelda. Shankar postou em seu Instagram ontem, dia 29 de outubro, que está “trabalhando com uma icônica empresa japonesa de jogos para adaptar uma de suas icônicas franquias de videogames para uma série”. Confira o post do produtor abaixo.

 

O produtor atualmente trabalha na série Castlevania da Netflix, onde exerce a função de produtor executivo. De acordo com seu post, ele fara a relevação oficial do projeto em 16 de novembro.

Fiquem atentos ao Meia-Lua para mais informações.

 

 

 

 

 

 


Christian Becker

Carinha gaúcho que mora logo ali e aprendiz de Pro Player. Christian Becker ou simplesmente Chris, um jovem que está desbravando a fase adulta, sonha em ser dublador e tem a definição do nerd moderno. Sua primeira aventura nos games foi com o Playstation 1 do seu primo burguês que nem recorda o jogo mais. Fã de carteirinha de Pokémon, Naruto e super-heróis (e todo mundo lhe ama, o carinha do seriado é um fracassado mesmo).


2012-2017 | Meia-Lua