Novo episódio de TecMasters tem patrocínio oficial da HyperX e vai ao ar hoje (8/2)

Chegou a hora dos participantes do TecMasters, o primeiro reality show de tecnologia do mundo, mostrarem  que sabem extrair todo o potencial das memórias e SSDs da HyperX, divisão gamer da Kingston. Nesta quinta-feira, 8/2, às 19h, vai ao ar o quarto episódio da atração produzida pelo KaBuM! – um dos maiores e-commerces especializados em informática e eletrônicos da América Latina –, que terá patrocínio oficial da HyperX. O TecMasters é exibido semanalmente, sempre no mesmo dia e horário, pelo canal do KaBuM! no YouTube (https://www.youtube.com/kabumtv) e no hotsite oficial (https://www.kabum.com.br/hotsite/tecmasters/) da atração, quecomeçou com 16 youtubers de tecnologia e a cada programa tem candidatos eliminados por meio de provas práticas e de conhecimento.

No episódio de hoje, os competidores serão divididos em quatro equipes, terão que montar um PC gamer potente com orçamento reduzido e utilizar memórias e SSDs da HyperX para rodar com excelência o jogo de tiro Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Oswaldo Camargo, especialista da HyperX, irá avaliar as máquinas e checar a performance do game em cada uma delas. A equipe que tiver conseguido o melhor desempenho do jogo em seu PC gamer será a vencedora da prova e estará imune à eliminação da semana.

 “A prova de hoje do TecMasters vai divertir o público e mostrar o potencial dos produtos da HyperX, que investe muito forte no desenvolvimento de componentes e periféricos que ofereçam a melhor performance para gamers, entusiastas de tecnologia, casemodders e overclockers”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “Além do patrocínio pontual ao quarto episódio, apoiamos o reality show do Kabum! por acreditar e confiar na capacidade dos nossos produtos e no serviço que um programa como esse presta à audiência interessada em consumir tecnologia de qualidade”.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua