Nova atualização no Black Desert Online promete novidades e promoções especiais

Um dos MMORPGs de maior sucesso mundial na atualidade, o Black Desert Online iniciou 2018 repleto de novidades, entre elas promoções especiais, nova expansão territorial, além da chegada da Arena de Arsha. E não é só isso: a RedFox Games, publisher do game no Brasil e na América Latina, trará ainda mais conteúdo em um novo update.

A chegada da segunda parte do território de Valência ao game trouxe uma região inteiramente nova a ser explorada. Essas novidades também trazem novos perigos como o Chefe Nouver, um gigantesco dragão que habita a área arenosa do deserto. A partir de hoje, ele aguardará aventureiros distraídos para atacar, esperando que sejam ousados o suficiente para oferecer desafio à altura. Quando derrotado, pode render itens e armamentos especiais aos jogadores, o que gera novas possibilidades de combinações de equipamentos.

O torneio especial de estreia da Arena de Arsha, que permite um estilo especial de combate PvP entre equipes e com regras exclusivas, também faz parte do calendário de janeiro do universo de Black Desert Online. As inscrições em grupo para participar podem ser feitas aqui até o dia 16 de janeiro. A fase preliminar ocupará dois dias sendo 20 e 21 de janeiro das 18h às 20h (horário de Brasília).

Além disso, entre os dias 6 e 24 de janeiro, na compra de qualquer um dos pacotes de acesso ao jogo, outro pacote igual será recebido gratuitamente. Essa é uma ótima oportunidade para trazer amigos ao universo de um dos games mais imersivos da atualidade.

Para mais informações a respeito do Black Desert Online, promoções, atualizações e novidades visite o fórum oficial.


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua