Moonlighter tem sua data de lançamento revelada

No último dia 10 de abril, a 11 Bit Studios finalmente anunciou a data de lançamento do seu mais esperado game (pelo menos para mim):

MOONLIGHTER!!!

O game é uma mistura dos Zeldas isométricos, durante a noite quando o protagonista explora dungeons para coletar materiais e matar monstros, e um game de simulação de loja, durante o dia quando o protagonista precisa revender os itens encontrados em suas explorações noturnas, podendo definir seus preços e julgar a reação da sua clientela para saber como estão indo os negócios.

A data oficial de lançamento foi definida para o dia 29/05/2018, anunciada no trailer abaixo:

Desde o seu primeiro anuncio, fiquei muito animado com o game, mas depois de jogar a demo, fiquei maluco! E vocês, quanto se animaram com esse anúncio? Me conte aqui nos comentários!


Vertamatti

Seu primeiro nome é Guilherme mas isso não é lendário o suficiente, já que é descendente de Vertamus, o grande herói gales. Um dos criadores do Costelas e Hidromel, ex-engenheiro e atual jornalista/podcaster/escritor. Amante incorrigível de todas e quaisquer mitologias além de qualquer tipo de piada ou clichê. Debutou nos games com um Phantom System, achando que era o videogame original da Nintendo, e se envolveu 100% com este mundo desde então. Fã de qualquer boa história, particularmente de grandes heróis como Link, Ulisses, Hércules e Cuchuláin. Apaixonado por livros, filmes e HQs de toda sorte, escreve contos e viaja brutalmente na maionese tentando consciliar tudo que sabe das diversas mitologias e histórias da cultura pop. Sua gana por saber e ensinar lhe garantiu a fama de reencarnação de Athena nessa era, mesmo sem os longos cabelos roxos e seios fartos. Sua risada alta e fácil mantém os amigos por perto e lhe acarreta os mais diversos apelidos carinhosos (ou nem tanto…) como: Verta, Lendamatti, Saorimatti e até Thiamatti (sua deidade favorita).


2012-2017 | Meia-Lua