Monster Hunter World – Capcom diz que é impossível lançar jogo para Switch

O mais novo título da série Monster Hunter não será lançado para o console da Nintendo.

Se você ainda tinha alguma esperança de que Monster Hunter World desse as caras no híbrido da Nintendo, sinto te dizer que  a Capcom descartou completamente essa hipótese durante uma reunião com os investidores.

Bem, ao menos isso é o que afirma Alex Aniel, um usuário japonês do Twitter, que alega ter estado presente na reunião de investidores, onde a empresa afirmou que Monster Hunter World não pode ser desenvolvido para o console.

A Capcom, no entanto, não parará de produzir jogos da série para a Nintendo e aparentemente continuará a apostar em versões desenvolvidas especificamente para seu híbrido, afinal de contas, a série sobre caçadores de monstros foi altamente popular no Nintendo 3DS, vendendo milhões de unidades só no Japão.

Por outro lado, apesar não terem acesso ao novo jogo da série Monster Hunter, os proprietários do Switch logo poderão se deliciar com Monster Hunter Generations Ultimate, que será lançado exclusivamente para o console dia 28 de Agosto.


Manoel Siqueira é redator, podcaster e tudo mais o que for necessário. Formado em Análise de Sistemas e Filosofia pela UFSCar. Aprecia games de todos os gêneros, mas confessa ter uma queda por RPG e jogos de mundo aberto.


2012-2017 | Meia-Lua