Monster Hunter: Primeiras fotos do filme decepcionam fãs

As gravações da adaptação cinematográfica baseada na série de jogos Monster Hunter já começaram e algumas fotos dos bastidores do filme foram postadas pelos próprios atores, através do twitter. A primeira vista, no entanto, as imagens não parecem não ter muita relação com aquilo que conhecemos sobre a série de jogos da Capcom.

Algumas fotos apresentam atores vestido em trajes militares e portando armas de fogo, como é o caso do ator Diego Boneta, que aparece segurando um fuzil. A arma poderia ser interpretado como a arma fuzilarco leve, presente no game, mas é muito diferente da mesma.

A atriz Meagan Good também publicou uma foto do set de gravação, em que aparece usando roupas militares.

Lembrando que adaptação cinematográfica será produzida pela Constantin e tem um orçamento de aproximadamente 60 milhões de dólares. Paul W. S. Anderson dirigiu os filmes da série Resident Evil,se juntou à produção e será o diretor do filme.

Monster Hunter ainda não possui uma data de estreia nos cinemas.


Um babaca obcecado para alguns, um grande entusiasta para outros, Manoel Siqueira é redator, podcaster, editor, youtuber e tudo mais o que for necessário. Formado em Análise de Sistemas, Filosofia e atualmente cursando História. Aficionado por Fallout e Monster Hunter. Aprecia games de todos os gêneros, mas confessa ter uma queda por RPG e jogos de mundo aberto. Ele, no entanto, não é um homem de um jogo só e está semanalmente tendo contato com novos títulos.


2012-2017 | Meia-Lua