MeiaLuaCast #092 – Santas Tartarugas Ninja

feed6feed2 feed3

 

 

 

Neste podcast: André Bacchi, Guilherme Vertamatti (@GVertamatti), Renato Sevegnani (@setsunaryu) e Leandro Valina (@filmesegames) pegam seus controles e escolhem suas Tartarugas Ninja adolescentes e partem para zerar os títulos desta franquia gigante e divertida que já acumula mais de vinte anos de quadrinhos, dezenas de jogos, séries animadas, e alguns filmes.

Acompanhe a evolução causada pelo material alienígena chamado Ooze nesta estória maluca sobre quatro tartarugas e um rato que se tornam vigilantes justiceiros em Manhathan e se opõe aos vilões do Clã do Pé!

Para esse episódio você vai precisar de: tiras de panos coloridos, muita pizza e a dádiva dos ninjas

Arte da vitrine: Paulo Henrique Gregio
Intro: Voz de Bruno Shinkou e Instrumentos de Paulo Henrique Gregio

A BGS (Brasil Game Show) 2016 acontece entre 01 e 05 de setembro, compre já seu ingresso!

Participe do evento Iniciativa Crossover, cuja 3a Edição ocorre em 25/06/2016! Corra que as vagas são limitadas e estão acabando!

Estamos com um novo canal para nossos vídeos no YouTube!

Conheça o Filmes e Games e acompanhe suas publicações no site, Facebook, Twitter e YouTube!

Ouça os FGCast sobre o segundo filme Tartarugas Ninja: O Segredo do Ooze !

 

Trilha sonora:

  • Álbum: Flush Your Rolex
  • Artista: Doctor Turtle
  • Fonte: Free Music Archive
  • Licensa: CC BY
  • Álbum: Descent of the Goober Monster
  • Artista: Jesse Spillane
  • Fonte: Free Music Archive
  • Licensa: CC BY

 

Já acabou? Ouça outros podcasts!

 

Torne-se um Patron e entre para o exército da Zoeira:

patron

Conheça nossos Produtos OFICIAIS!
GIF

 

 

 

Acompanhe o Meia-Lua mais de perto:

 

 

Parceiros:


Renato Sevegnani

Formado em Ciências da Computação, por culpa dos jogos de computador e da BBS/internet, com especialização em qualidade de sistemas e atuando com certificação de sistemas de pagamento. Chato e coerente-incoerente. Profissional em começar jogos e livros e nunca terminar a maior parte deles. Prefere uma boa estória à qualidade gráfica, jogos por turno a tempo real. Acha que FPS tem que ser com mouse e teclado e que sensores de movimento são legais. Fã de dinossauros, Nintendo, cultura japonesa, cinema, zumbis, GURPS e Vampire. Quando lendo, prefere estórias fantásticas às com base no mundo real.


  • sapobrothers
  • Jusier de Melo

    Otimo cast galera!!! Vim por causa do Leandro Valina.

  • mau_franco

    Caras…antes de mais nada Parabéns pelo cast. Ja ouvi vários podcasts sobre as tartarugas…inclusive o meu…hehe. e nenhum foi tao informativo como vcs.
    Muito triste o Le lembrar do falecimento da Taruga…eu tinha duas tartarugas…a Taruga eo Tarugo. O Tarugo esta vivo até hoje…foi entregue pra uma amiga biologa que o levou para um local adequado. Certamente ele vai viver mais do que todos nós. (Obs…depois de alguns anos descobri que o Tarugo era fêmea…os machos tem um afundamento na parte de baixo do casco… mas nao tinha mais como mudar o nome)

    Quero aproveitar pra criticar duas coisas…primeiro a boca suja do Leandro…cada 2 palavras uma é palavrão. Onde vcs acharam esse cara?
    E depois…Renato do céu…não viu o filme pq tem a Megan? O problema não é ela. Que mandou muito bem como April…o problema é vc…preocupante…
    De resto…Parabéns de novo. Abs.

  • M4rpheus

    Fala galera, de volta aqui.

    Primeiramente, um comentário sobre a leitura de emails do episódio #091: em um dos comentários que vocês leram, falaram que alguém confundiu The Beatles com The Beagles e um de vocês sugeriu que em alguma animação tivesse esse trocadilho, de fato há, no filme Zootopia, assim como muitos outros trocadilhos com nomes de bandas e artistas (segue imagem).

    E sobre esse episódio, vocês não chegaram a comentar do desenho das Tartarugas em que elas foram enviadas para o futuro. Esse arco se chama Fast Forward (segue imagem). Esse foi um dos meus arcos preferidos.

    No mais é isso. Continuem com o ótimo trabalho seus delícias!

  • Vagner Mesquita

    Muzzas de pizzarelas meus caros meia-lua nerd adolescentes. Podcast fantástico! Me lembrei de uma vez quando achei uma tartaruga em frente de casa e depois descobri que ela tinha fugido da casa de uma menina da minha rua que ficava a uns 80 metros da minha e do outro lado da rua (que era bem movimentada).

    Vocês citaram as cores das tartarugas e eu me lembro de uma vez que rolou uma discussão aqui onde eu disse que elas tem cor de pele diferentes em algumas mídias (Donatello é mais marrom e os outros tem tons de verde diferentes). Eu não sei de onde isso saiu mas lembro de ter visto muito artwork deles com essa diferenciação de pele. No game Turtles in time tem uma opção para ativar isso.

    Vocês comentaram que os caras vestidos de tartarugas davam mortal e não lembraram de que Ho Sung Pak, o ator que fez Liu Kang também fez o Rafael :D

    A impressão que eu tive sobre o visual novo das tartarugas é a mesma do filme As branquelas. Uns “negão forte” com maquiagem.

    Sem querer alongar muito mas eu tenho um causo triste sobre TMNT, pior ainda do que a vez em que emprestei a minha coleção de revistas TMNT e o irmãozinho do meu amigo rasgou. Eis o Causo: Saiu um boneco de borracha do Leonardo que eu queria muito (não é aquele que o Bacchi tinha, aquele eu tenho até hj, neste caso era outro sem articulações) mas meus pais estavam sem grana e eu não poderia ter então eu fui escondido até o supermercado e fiquei cuidando de carros estilo flanelinha infantil até conseguir comprar. Depois saiu o Rafael e eu fiz o mesmo. Aí lançaram o Michaelangelo e eu fiz a mesma coisa e comprei também. Só faltava mais um e nunca saía. Até que depois de um tempo eu descobri por comparação que nunca fizeram o Donatello.Simplesmente nunca vi nenhum em nenhum lugar e nunca soube quem teve um.

    Lembro de um episódio dos Biker Mices onde um deles gritava Cowabunga e os outros ficaram tipo”WHAAT?”.

    Tartarugas sempre presentes em momentos importantes, me lembrei do “Lenda de Korra” onde ela tem uma função muito importante na origem das dobras, no Naruto temos a ilha viva e não podemos deixar de fora o grande mestre Kame. Desculpem o livro aqui, foi mais para descarregar a emoção de um podcast em que eu me identifiquei 300%. Não precisam ler tudo isso no próximo cast. Abraço!

2012-2017 | Meia-Lua