MeiaLuaCast #090 – Naruto

Ouça em nosso player:

feed6feed2 feed3

 

 

 

Neste podcast: Caio Nobre (@Nobre_Caio), Matheus dos Santos (@matheus_2santos), Felipe Baptista e Mario Nakano (Volpe Studio) se reunem para explorar o mundo das aldeias secretas repletas de ninjas poderosíssimos da série de manga e anime: Naruto .

Conheçam um pouco sobre os Biju (não é o biscoito!) e como eles afetaram e afetam a vida e história dos diversos personagens desta cativante série. Acompanhe o arco dramático do herói Naruto para manter o mundo em paz e garantir que ao final do dia terá uma bela e gostosa tigela de lamen no jantar.

Para esse episódio você vai precisar de: furtividade, shuriken e muito chakra.

Arte da vitrine: Paulo Henrique Gregio
Intro: Voz de Bruno Shinkou e Instrumentos de Paulo Henrique Gregio

A BGS (Brasil Game Show) 2016 acontece entre 01 e 05 de setembro, compre já seu ingresso!

Participe do evento Iniciativa Crossover, cuja 3a Edição ocorre em 25/06/2016

Conheça os produtos da Fábrica Nerd

 

Trilha sonora:

  • Álbuns: Art of Presentation e Descent of the Goober Monster
  • Artista: Jesse Spillane
  • Fonte: Free Music Archive
  • Licensa: CC BY

Já acabou? Ouça outros podcasts!

 

Torne-se um Patron e entre para o exército da Zoeira:

patron

Conheça nossos Produtos OFICIAIS!
GIF

 

 

 

Acompanhe o Meia-Lua mais de perto:

 

 

Parceiros:


Renato Sevegnani

Formado em Ciências da Computação, por culpa dos jogos de computador e da BBS/internet, com especialização em qualidade de sistemas e atuando com certificação de sistemas de pagamento. Chato e coerente-incoerente. Profissional em começar jogos e livros e nunca terminar a maior parte deles. Prefere uma boa estória à qualidade gráfica, jogos por turno a tempo real. Acha que FPS tem que ser com mouse e teclado e que sensores de movimento são legais. Fã de dinossauros, Nintendo, cultura japonesa, cinema, zumbis, GURPS e Vampire. Quando lendo, prefere estórias fantásticas às com base no mundo real.


  • thelmo severo

    Parabéns pelo cast este episódio foi excelente.

  • William Pinheiro De Souza

    Ahhhh mlk to de volta <3
    Quero dizer que n perco nenhum podcast desde janeiro! Mas que a preguiça é muita de sair do itunes pra abrir o safari e vir comentar! Mas farei isso agr com maior frequencia! Quero dizer que o podcast foi sensacional e me deixou com muita vontade de acompanhar Naruto (eu que só via pelo bom dia & cia, ja sabe né? Uns episódios randoms e sempre repetidos) tbm preciso dizer que estou super triste pois perdi a oportunidade de comprar o darksiders por 9,99 esses dias na steam e dizer que na ultima guerra que vcs tiveram a ordem do melhor pro pior seria PC, sega, nintendo e ps4 e xbox one dividindo o quarto lugar! Hahaha desculpem o clmentário enorme! <3

  • Mark Dias

    Percebi que vcs não curtem muito One Piece, mas deem uma chance para essa obra sensacional, mesmo q seja muito longa ela vale a pena, mesmo atualmente após 827 capítulos a historia só melhora.
    Se vcs gostaram da parte política de Naruto, vão adorar a de One Piece. Existem 50 nações pelo mundo reconhecidas pelo governo mundial, e ainda muitas outras que são território de piratas, terras desconhecidas, ou simplesmente ilhas sem reconhecimento.
    A forma como One Piece é narrado é unica, não focando apenas nos protagonistas, os personagens secundários são muito bem utilizados, e todas as tramas são muito bem desenvolvidas, nada é deixado de lado.
    As lutas também são excelentes, com varias formas de combate, artes maciais, poderes e armas existentes na história. Com destaque para as lutas : Sanji vs Kuroobi; Zoro vs Daz Bones; Luffy vs Rob Lucci.
    Bom acho q isso já é bastante para pelo menos atiçar a curiosidade.
    Então é isso continuem com o excelente Podcast. E um dia façam um episódio de One Piece. Abraços!

  • Wolf_Lord

    Babaca Sensei , Snake Uzumaki , Nakano Sai e o mito Yamato Bitista. O time das 7 delicias , melhor time de genins uhauhauhauahuah Ps: Caio seu babaca eu te amo babaca me abraça .
    Ass: O mesmo Wolf Lord do youtube tá seu babaca

  • Wolf_Lord

    Babaca Sensei , Sai Nakano , Snake Uzumaki e Yamato Bitista . O time das 7 delicias , melhor time de ninjas

  • Guess who’s back?

    Parabéns por mais um excepcional episódio. Naruto é um daqueles animes que dá uma boa sensação de nostalgia e progressão (algo como um efeito Dragon Ball). Claro que faltou abordar muita coisa, mas é totalmente compreensível (dava para fazer um episódio inteiro só sobre o Itachi). Até hoje não aceito o fato do foderoso Sasori ter perdido pra uma velha e uma testuda! CARA, ELE PERDEU PRA INÚTIL DA SAKURA! Mais inútil que a Sakura só a Asuna (Sword Art Online).

    Destaco também os temas de abertura e encerramento das temporadas que costumam ser bem legais. Minha abertura favorita (AI QUE DELÍCIA) é a da sexta temporada do Shippuden (sei lá como se escreve isso) e o encerramento que gosto muito é o que toca a música Cascade, da banda UNLIMITS.

    Sobre os games: investi muitas horas da minha vida jogando o Naruto Ultimate Ninja 3 e o Narutimate Accel 2 ou Ultimate Ninja 5 (ambos de PS2). O engraçado é que meu primeiro contato com o universo de Naruto foi jogando e não assistindo o anime. Jogava o Ultimate Ninja 3 todo em japonês mas já me interessava pela premissa de um mundo ninja tão político. O estilo de combate dos títulos atuais é até legal e rico em efeitos, mas sinto falta da boa e velha luta 2D.

    Não estou comentando com tanta frequência porque trabalho mais que prostituta no carnaval. Esperando ansiosamente mais episódios sobre animes. Abraços!

    • Matheus dos Santos

      Eu joguei demais esses Narutos de PS2, a cada jogo que lançava era todo dia jogando com meus amigos lá em casa. Tinha mesmo um lance competitivo alto entre a gente, até campeonato já joguei em eventos de animes. Um dia sai um cast sobre jogos de anime quem sabe onde falaremos mais aprofundadamente. Também joguei muito RPG de Naruto com a galera, me diverti muito!

    • Mark Dias

      A sexta abertura do Shippuden (Sign) é realmente a melhor, e uma das melhores aberturas de anime já feitas. E sem comentários sobre o Sasori, que faz um monte de coisa foda pra perder pra veia de 2000 anos e pra Sakura Inútil.

2012-2017 | Meia-Lua