MeiaLuaCast #077 – Experiências Gamísticas

Ouça em nosso player:

feed6feed2 feed3

 

 

 

Neste podcast: André Bacchi, Caio Nobre (@Nobre_Caio), Renato Sevegnani (@setsunaryu), Guilherme Vertamatti (@GVertamatti) e Rodolfo Cunha , abrem seus corações para contar suas mais memoráveis experiências relacionadas a games. Neste divã do Meia-Lua, conheça todos os traumas da infância e adolescência que tornaram estes indivíduos ainda mais malucos. Enfrentando churrasqueiras, “tocando” um Guitar Hero, decepcionando-se com dinossauros, chegamos até os dias de hoje mais resilientes e gostando ainda mais dos nossos queridos joguinhos!

Para esse episódio você vai precisar de: churrasqueira, deixar a porta aberta enquanto joga guitar hero e amor por joguinhos!

Arte da vitrine: Paulo Henrique Gregio
Intro: Voz de Bruno Shinkou e Instrumentos de Paulo Henrique Gregio

 

ATENÇÃO: O Resultado do Concurso Cultural da Seagate está no início do podcast! ;)

 

CONHEÇA O DEVIANTE!

 

Já acabou? Ouça outros podcasts!

 

Torne-se um Patron e entre para o exército da Zoeira:

patron

Conheça nossos Produtos OFICIAIS!
GIF

 

 

 

CONHEÇA O GRUPO EPIC

 

GRUPO DE OUVINTES NO FACEBOOK

 

GRUPO DAS LIVE STREAMS DO MEIA-LUA

 

TWITTER

INSTAGRAM

Nosso e-mail: contato@meialuaprafrentesoco.com.br

 

Parceiros:

Fabrica Nerd

 

E.V.A Toys

Old School Pixel Art

Papercraft Arts

Kellstore

Nerdsky


Andre Bacchi

André Bacchi é professor universitário, podcaster e fundador do Meia-Lua pra Frente e Soco. Alfabetizado por histórias em quadrinhos e proficiente em língua inglesa (ou não) graças aos games, sua área de concentração nerd abrange também filmes e séries. Entrou no mundo dos jogos elêtronicos por meio do Atari, mas foi o Mega Drive em 1991 que o transformou em um gamer convicto. Apaixonado por Senhor dos Anéis e sua adaptação aos cinemas (mas sem o mesmo amor ao Hobbit), André é fã das HQs da Vertigo, Conan, FPS de mundo aberto e as franquias da Nintendo. Não consegue achar Game of Thrones tão bom assim e até hoje aguarda esperançoso pelo lançamento de Shenmue 3.


2012-2017 | Meia-Lua