Mega Man Fully Charged está chegando nas telinhas!

Mega Man terá uma adaptação para desenho exibida em breve pelo Cartoon Network intitulada “Mega Man: Fully Charged“. O novo título fará parte da programação do canal a partir do outono norte-americano (de setembro a dezembro) de 2018. O Studio DHX exibirá um trailer do desenho num evento de revelação que rola de 22 a 24 de maio.

A sinopse oficial da nova obra é a seguinte: Aki Light é um jovem robô bem humorado. Ele vive no mundo futurístico de Silicon City, coabitado por robôs e humanos. Mas esse menino robô guarda um segredo… Nas profundezas do seu código existem protocolos que podem transformá-lo no poderoso herói, Mega Man! Quando o vilão Sarg. Night e seu time maléfico de mestres robôs emergem com más intenções, Mega Man se dedica a proteger os cidadãos de Silicon City. Equipado com seu Mega canhão de braço e a habilidade de absorver poderes de seus inimigos, ele enfrenta bravamente todos os tipos de vilões!

A série de games Mega Man já teve duas adaptações de spin-offs recentente: MegaMan NT Warrior e MegaMan Star Force lançadas respectivamente em 2002 e 2007. Essa será a primeira adaptação do robô azul para o formato cartoon.

MegaMan é uma franquia de jogos criada por Keiji Inafune na Capcom e lançada para NES em 1987 contando com mais de 50 jogos desde então. A obra possui diversas adaptações em anime, mangá e também um filme nos estágios iniciais de produção.

 

(FONTE: Rockman Corner)


Willyan Cavalcanti

Para conter seus impulsos artísticos fomentados por splatoon e evitar carregar uma arma de água com tinta para sair pintando as ruas, Willyan Cavalcanti usa como válvula de escape seus demais hobbies como mangás, JRPGs e cozinhar como um cientista louco. Inspirado profundamente por Satoru Iwata e Stephen Hawking, o legado que move seu trabalho é a filosofia de que informação só tem alcance quando é dinâmica e acessível... Porque não uma delícia também?


2012-2017 | Meia-Lua