Longevidade de Dying Light 2 dependerá das escolhas do jogador

Dying Light 2 terá linhas narrativas que irão afetar o tempo de jogo

 

Dying Light 2 sem dúvida foi uma das surpresas da E3 2018.

A Techland retorna com seu jogo pós-apocalíptico de zumbis e parkour, prometendo ampliar o escopo do que foi apresentado no primeiro game.

Em entrevista recente para o site GamingBolt, Tymon Smektala, designer do game, sobre o peso da narrativa na longevidade de Dying Light 2.

O jogo terá linhas narrativas que darão ao jogador a opção de escolher qual caminho seguir.

O curioso neste recurso, no entanto, é que conforme nossas decisões, a história poderá ser mais longa ou até mesmo mais curta. Smektala diz:

“Em um jogo como esse é quase impossível dizer. Eu posso dar-lhes um número, mas este seria apenas dos caminhos possíveis. Você pode jogar esse jogo por, digamos, 15 ou 50 horas e ainda assim chegar no mesmo ponto. Mas a estrada para este ponto será diferente.

Em Dying Light 2 você receberá ainda mais pelo seu investimento, por conta das várias versões deste mundo, dos vários caminhos narrativos que poderá seguir e por conta das coisas que temos no Multiplayer. Você terá muita variedade para seus 60 dólares”

Com certeza é algo bastante animador e que irá nos incentivar a explorar cada vez mais o mundo que o jogo trará.

E ai, o que acharam desta novidade? Comentem!

Dying Light 2 chega em 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC’s.

Para mais sobre o game em nosso site, clique aqui.


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua